quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Penteado para Educação Física.


Não são todos penteados que seguram na aula de educação física né?Por isso vou mostrar alguns para vocês.

Esse é um penteado super simples.Passe o creme de pentear no cabelo.Passe a escova para desembaraçar,pegue a chuchinha prenda o cabelo e nas pontas molhe um pouco e faça uns cachinhos.
Obs:Sei que os cachinhos podem não durar mas é só para deixar mas bonitinho.

O rabo de cavalo la no topo prendido com o cabelo se faz assim.Passe o creme de pentear,pegue uma mecha do cabelo,depois pegue o cabelo coloque no alto e com aquela mechinha de voltas em torna do rabo de cavalo e para prender coloque a ponta da mecha dentro da chuchinha de cabelo.

Sabe aquele penteado que usava quando era criança?A famosa maria chiquinha?Então pode usar ela na educação física.Bem nein precisa falar como faz né?

Esse penteado você faz assim.Passe mousse no cabelo,separe uma mechinha para fazer de chuchinha,prenda com a mecha chuchinha,depois passe a ponta dentro da mecha.Depois nas pontas faça uns cachinhos com o dedo ou com o babyliss.

E por fim a trança.Essa é a trança normal.Passe creme de pentear no cabelo,separe três mechas do cabelo e vai trançando e prenda com uma chuchinha e prenda na ponta.

4 comentários: