terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Novela:The life of a teen 12º capitulo.



E ai?Como é que eu tô?

Linda!

Obrigado por me ajudar a fazer uma fantasia.

Que nada.

Você é demais!

Quem você acha que rasgou a sua fantasia?

Não sei,acho que alguém que não goste de mim.
Então essa pessoa não existe!
Lógico que existe!
Quem você não se dá bem?
Não é questão de não se dar bem é que essa pessoa não gosta de mim.
Fala quem é.
A Whitney!
O que?!A Whitney?!
É,ela me odeia!
Mais você acha que foi ela?
Pode ser.
Mais vamos deixar isso para lá.Eu já tenho uma fantasia para ir.
É.
Ola.
Oi mãe.
Oi senhorita Naomi.
Eu mandei a Marie preparar um leito com biscoitos para vocês.Tó.
Brigado mãe.
Obrigado senhorita Naomi.
Que nada!
Ah filha,talvez seu pai vai vir passar uns dias aqui no Rio.
Sério mãe?!

Seríssimo!

Me fala quando ele confirmar que vai ficar aqui!

Claro filha,vou falar sim!

Obrigado.

Vão comendo o leite com biscoitos.

Tchau.

Tchau mãe.

Hum...esses biscoitos são uma delicia!

É eu sei.

Agora você vai ter que sair aqui do quarto que eu vou por a minha roupa.

Tá bom.

Uns minutos depois na sala...

Oi Nicolas.

Oi Tiffany.

Cade a Julie?

To aqui!

Eu sei que você ta triste por não ir para a festa mais...

Eu vou para a festa!

Mais e a fantasia?

Eu e o Nicolas fizemos.

Ai que bom!

Eu tenho que ir.

Tá bom.
To feliz por poder ir para a festa.

É agora você vai poder curtir!

É!

Ah acabei de lembrar de uma coisa!

Que coisa?!Fala!

Talvez o meu pai venha hoje passar uns dias aqui no Rio!

Que bom,pelo menos você vê o seu pai.

O seu pai não vem?

Não.

Mais por que não?

Os meus se divorciaram a muito tempo.Eles não eram feliz.Eles brigavam todos os dias,reclamavam de um e do outro,gritavam.Então um dia a minha mãe disse que tava cansada daquilo.Então ela falou que ia separar e mandou o pai ir embora de casa.Antes dele sair ele me deu esse broxe que vem a foto de mim e dele.Ele disse que nunca iria se esquecer de mim,ele me abraçou e se foi.Deixando a minha mãe e eu com apenas 4 anos.

Nossa.

Dai ele manda dinheiro na minha conta e da minha mãe.Ele fala só por telefone comigo.

E você nunca pediu para o seu pai ir te visitar?

Sim,mais ele sempre mudava de assunto.

E ele se casou com outra mulher?

Sim,o nome dela é Tuaila.

E seu pai teve filhos?

Sim,ele teve 3.Karen de 6 anos,Octávio de 10 anos e a  Iara de 11.

Eu faço bagunça e tudo,mais a para chamar atenção do meu pai.Por que para mim,ele nein tem ideia de quem sou eu.

Nein parece que você passa por isso.

É que não quero que todos saibam disso.

Você foi a primeira pessoa que eu falei isso.

Hum.

Bom vamos mudar de assunto?

Se você se sentir melhor.

Eu vou.

Então vamos mudar de assunto.

Meninas hora do almoço!

Vamos comer.

Tá.

Na casa da Whitney...

Whitney,poço usar o seu batom Super Lustrous  Fire & Ice Revlon?

Hillary você não tá vendo que eu to usando?!

Sim mais depois você me empresta?

Usa o seu batom Dolce Nude Sephora!

Mais eu não quero usar cor nude.Eu quero usar um vermelho.

Você ta discutindo comigo Hillary?!

Não,eu não estou é que...

É que nada!Usa o nude!

Ok.

Quando foi 17:39...

Ai que calor!

Eu to derretendo!!!!

Toc,toc.

Eu atendo!

Oi filha!

Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário