quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Como convercer meus pais de me darem um bichinho de estimação?


Quem ai nunca quis ter um bichinho de estimação mais seus pais não deixaram?Bom mais tem como fazer você convencer seus pais.Pode ser que de certo mais pode ser que não mais vamos torcer para que de certo ok?

Quero um cão.

Bom se você quer um cão melhor conversar pra saber porque ele não quer te dar um cachorrinho,afinal não é só ser responsável por ele,isso envolve gastos financeiros,veterinário,vacina,castração… é claro do amor e carinho que você sem dúvida teria,eu fiquei anos sem ter um animalzinho,porque minha mãe não deixava,depois com o passar do tempo eu fui convencendo ela aos poucos,sem fazer birra é claro e ela finalmente deixou,hoje tenho uma cachorrinha que adotei,a mãe dela foi resgatada da rua,eu tive que arcar com todos os gastos nesse caso,mas vc pode ir em feiras de adoção com seu pai,pra conhecer cães filhotes ou adultos,depende da sua preferência,são animais que já vem castrados,vacinados e vermifugados,vcs podem ir conhecer apenas,até seu pai se acostumar com a ideia e quem sabe ele mesmo não toma a iniciativa,e te deixa adotar um!

Quero um gato.(Esse é o meu caso meninas!)

Primeiramente você tem que se comprometer com os seus pais que irá dar a comida direitinho ao seu gato, limpar o canto dele e cuidá-lo, acima de tudo. Não deixe nada nas mãos do seus pais, o gato seria seu, portanto, cuide dele como um filho. Quanto à arranhar móveis da casa, existem plásticos específicos para por nos móveis, que não tiram o conforto do móvel, além de evitar sujeiras. Quando for alguma visita na sua casa, por exemplo, sua mãe podia tirar os plásticos e você colocar o seu gato num cômodo específico, trancado, de preferência. Caso seus pais não queiram que vc coloque o plástico, opte por um cantinho para o gato, sem esquecer-se, claro, de passear com o seu gato diariamente.

Quero uma tartaruga.
Prometa para seus pais que vai ajudar nas tarefas de casa,que vai se comportar direito,fale que vai tirar boas notas na escola só que em troca vai querer uma tartaruga de estimação.Fale que vai ser totalmente responsável pela tartaruga,fale que você vai assumir todas as responsabilidades e se você fazer tudo isso é possível que eles te deem uma tartaruga.


Quero um porquinho da índia.
Se você quer mesmo mostrar que é capaz de cuidar dele,muitas pessoas que adotam porquinhos da índia acabam abandonando eles.Por isso você vai ter que demonstrar mesmo para seus pais que quer esse bichinho.Insista bastante,fique mais comportada faça de tudo para provar que quer um porquinho da índia.


Quero um passarinho.

Pesquise tudo sobre elas,na net mesmo você encontra muitas coisas,fala para seus pais que você pesquisou bastante e terá responsabilidade.Fale algumas coisas que você viu na net sobre o pássaro que você quer.É provável que deixem.


Vou correndo tentar convencer minha mãe e meu pai agora de derem um gato!E você,que bichinho você vai tentar convencer de seus pais te darem???

9 comentários:

  1. nao esclareceu quase nada escreve mais sobre o porquinho da india pois sua informaçao nao adiantou com meus pais nadinha
    me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe não quer me dar nem um misero peixe,e para ela promessas não adiantam mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo é a mesma coisa num sei mais o q fazer

      Excluir
  3. Eu quero muito um gatinho munchkin... Mas não adianta o que eu fale ou faça, é sempre não. E o pior, é que não tem nada que proiba, tipo, o prédio aceita animais, temos tempo pra cuidar dele... Tentei o que vc falou e n adiantou ;-;

    ResponderExcluir
  4. Eu queria adotar um gato, Mas minha sempre diz "eu vou penSar nisso" Mas ela nunca faz nada. Eu sou responsavel, adoro animais, isso pra mim é uma tortura ;-; Alguem pode dar uma dica pra eu provar minha responsabilidade pra minha mãe?

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiii agora vamos ver se ganho um porquinho da índia de qualquer forma obg pela ajuda tomare que funcionários 🥳🥳🥳🥳🥳

    ResponderExcluir
  6. Já tentei mas meus pais sempre falam vamos conversar sobre isso mas nunca deram um passo

    ResponderExcluir