terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novela:The life of a teen 2º capitulo.



Você?!

Você?!

O que você esta fazendo aqui?!Não esta claro que este colégio só asseitante pessoas com classe?!

Então como você conseguiu entrar?!

Eu sou a garota mais popular,descolada desse colégio!Por isso todos me respeitam!

Ah!Você esqueceu de falar que é antipática!

Hilarry!

Sim Whitney?

Essa garota ridícula não entende que eu que mando aqui!

Whitney é só você ignorar ela.

É,até que para você isso é uma boa ideia.

Vamos!

Essa garota precisa de terapia!

Terapia?!Essa dai precisa nascer de novo!

Oi meu nome é Juliette.

Vou te chamar de Julie.

Tudo bem,e qual é o seu nome?

Tiffany.

Sem querer ser chata mais você esta sem o uniforme.

Eu não uso uniforme,por que não obedeço os outros.A vida é minha e eu faço o que eu quiser não é verdade?

É.

Ola alunas.

Oi.Quem é essa?

A diretora.

Tiffany você não esta com o uniforme!

E dai?!

Bom é que você tem que usar o uniforme!

Quem disse?

Eu!

Vamos ver....De quem é a vida?

Bom a vida é sua mais...

Mais nada!Se a vida é minha eu faço o que bem entender!

Vamos Julie!

Tchau diretora.

Vamos Julie!

Trim!!!!!!!!!!!!

Começou a aula!Vamos!

Tá.

Que aula é?

Química!

No laboratório...

Ola alunos e alunas.Eu sou a professora de Química.E o meu nome é Suzana.

A aula começou!

Vish!

Eu estou vendo duas alunas atrasadas!

Desculpe professora.Nos estávamos correndo o mais rápido possível para poder chegar a tempo.

Só por que hoje é o primeiro dia vou deixar passar.Mas dá próxima vez...

Obrigado professora.

Bom voltando para a aula,todos coloquem sua roupas para a aula de química.É só por por cima do uniforme tá gente.

Uns minutos depois...

Ai eu to parecendo uma nerd!

Calma Tifanny.

Ei você não é aquela garota lá do parque?

Sim sou eu!

Eu não sabia que você estudava aqui!

Espera ai!Sue você conhece ela?

Sim.

Sue você fez uma nova amiga e nein me fala?!

Meninas parem de falar!

Como hoje é o primeiro dia de aula vamos fazer duplas.

Yes!

Só que eu que vou escolher as duplas.

Ah!

Mas professora....

Mas professora nada!Eu vou escolher e ponto final!Venham em ordem aqui na minha mesa que vou dar uma papelzinho com o nome de quem é o seu par.

Uns minutos depois...

Você que é a Juliette?

Sim sou eu.

Eu sou o Nicolas o nome que esta no seu papel.

Ah.

Todos sentados com suas duplas!

As duplas vão ter que misturar primeiro o álcool etílico com água.E depois escrever no caderno o que que acontece.E depois vou fazer perguntas para duas duplas e a que responder certo ganha.

Bom vamos ver o que acontece.

Vou colocar 500ml de álcool etílico e 500ml de água.

Não a reação química.

Essa foi bem fácil.

Pronto alunos?Já acabaram?

Bom estou vendo que já.

Você gosta de química?

Um pouco,é uma matéria até legalzinha mais não a minha preferida.

E também gosto um pouco,mais é só um pouco mesmo.

Você é nova no colégio?

Sim,já conheci algumas pessoas:A Sue,a Tiffany,a Diretora,a Hillary e por fim...a Whitney!

Você esqueceu de uma pessoa.

Quem?

Eu!

A é,e o "Nicolas".

Já fizeram as lições da apostila?Acho que não!

Desculpe professora é que nós atávamos conversando sobre......

Química!

Mas façam as lições da apostila!Depois vocês conversem!

Sim professora.

Vamos fazer logo as lições depois conversamos.

Tá bom.

Na dupla Tiffany e Whitney...

O garota lesada eu quero sentar ai!

Você não esta vendo que eu estou sentada não?!

Esse ai é o meu lugar!

Não to vendo nenhum nome escrito aqui!A é!Por que eu tenho que procurar na lixeira para achar o seu nome!

Sai da minha frente!

Poft!

Você me empurrou?!

Olha só,bateu a cabeça tão forte que até perdeu a memória!Claro que sim!Sua tonta!

A é?!

O que você esta fazendo?!

Splash!

O que você jogou em mim?!

Não sei,descubra!

O meu cabelo esta caindo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário