segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Novela:The life of a teen 1º capitulo.




Em um pista de aviões,um avião que tinha vindo dos Estados Unidos lá de Nova York pousava em Copacabana.

Chegamos filha.

Queria que o meu pai pudesse ter vindo junto.

Filha você sabe que seu pai teve que ficar cuidando dos negócios.

Eu sei,mais vou sentir muita saudade dele.

Olha ali a nossa limousine.

Na mansão...

Ola senhora Naomi.

Ola Laura.

Como esta a senhora?

Bem.

Deixa eu pegar as malas.

Coloque no nosso quarto.

Sim senhora.

Filha quer comer algo?

Não obrigado mãe,estou sem fome.

Onde é o meu quarto?

Laura!

Sim senhora?

Mostre para minha filha Juliette onde fica o quarto dela.

Sim,venha comigo Juliette.

Na cozinha...

Marie,eu quero que você prepare um sushi para mim e um lanchinho daqui do Brasil para minha filha.

Sim senhora.

No quarto de Juliette...

A obrigado por me mostrar onde é meu quarto...Laura,é esse o seu nome não é?

Sim,vou fechar a porta tá?

Tá bom.

...

Nossa!Esse quarto é muito grande!Acho que minha mãe errou na hora de falar que era só um quarto quando estávamos no avião!Vou tentar ligar para meu pai.

..........

Só chama!Ai meu deus!Sera que aconteceu algo?

Vou dar uma caminhada para relaxar a cabeça.

Na sala...

Filha a Marie preparou um delicioso lanche para você.

Brigado mais não quero,vou dar uma caminhada.

Tá bom,mais tome cuidado e volte cedo.

Num parque de Copacabana...

Nossa como o Brasil é lindo!

Estou mais aliviada agora!

Sai da minha frente sua esquisita!

Eu tenho um nome sabia?!

Não quero saber o seu nome!Só quero que saia da minha frente!

Eu dou licença!

Whitney,para de falar assim com a garota!

Sue não se meta onde não foi chamada!

Vou sair daqui!Por que poluíram o ar!
Ela é insuportável!

Prazer Sue.

E o meu é Juliette.

Você é daqui do Rio?

Não,eu sou lá de Nova York.

Nossa você fala bem o português!

Eu fiz um curso de português.

Se não você tivesse falado que era lá de Nova York eu ia ter certeza absoluta que você era brasileira.

No inicio do meu curso de português eu falava tudo esquisito!Tchau eu falava Tau,oi eu falava groie...

Uau!Você teve que se esforçar muito não é?!

Sim.

Que horas são?

11:30.

Tchau,eu tenho que ir!

Mas por que?

Minha mãe é muito preocupada comigo.

Então tá tchau.

Uns minutos depois na mansão...

Oi mãe,cheguei.

Filha que demora.A Marie tinha preparado um lanchinho.

Desculpa por chegar atrasada.

Tó filha o lanche.

Obrigado mãe.

Tem um suco de morango que eu sei que você gosta e um lanche aqui do Brasil ele se chama pão de queijo.

Hum...Que delicia mãe.

Filha amanhã é segunda e você vai para o colégio novo.

Tomara que eu fique mais tempo nesse!

Filha você sabe que você teve que sair de muitos colégios mais foi por causa da empresa de seu pai.

Mãe você sabe que sempre quando eu estou conseguindo fazer amigos você vai e se muda!Eu to cansada disso!

Juliette não grite assim comigo!

Eu vou para o meu quarto!

No quarto de Juliette...

Sera que ela não entende que eu só queria ficar num colégio sem ter que sair?!

Oi filha,eu não gosto de brigar com você mais você tem que entender que seu pai tem que trabalhar.Ele esta expandindo o negócio.

Desculpa mãe por gritar daquele jeito com você.

O almoço esta pronto!

Na sala de estar...

O que que a Marie preparou Laura?

Ela disse que seria surpresa.

Dá um dica.

É uma comida daqui do Brasil.

Aposto que é muito bom.

De noite no quarto da Juliette...

Boa noite filha.

Boa noite mãe.

Amanhã é o primeiro dia no colégio novo!

É...

No dia seguinte....

Aooooor!!!!!

Vou por o meu uniforme!

Ai que linda que eu fiquei!

Na cozinha...

Oi Marie.

Oi Juliette.

O que tem de café da manhã para mim?

Um sanduíche,suco de abacaxi,pão francês com jeleia e café com marshmallow.

Hum...mas vou comer só o sanduíche e o café com marshmallow.

Tudo bem.

Uns minutos depois...

Pronto acabei.

Juliette vou chamar o Simon para te levar até o colégio.

Ok.

No corredor do colégio...

Esse colégio é lindo!

Você?!

Você?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário