sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Novela:The life of a teen 5º capitulo.




Guerra de travesseiro!

Ãh?

Socorro!

Guerra!

Tome!

A é,é assim é?

Também vou pegar o meu travesseiro!

Eba!

Ai!Kkkkk!!!!!!!!!

De mais!

Julie.

Oque?

Surpresa!

Sue toma cuidado!

Com oque?

Comigo!

Ah!

Um tempinho depois...

Nossa que bagunça!Kkk!

Pois é...

Foi de mais!

Sensacional!

Em fim...Perfeito!

Vamos nos arrumar para o colégio.

É antes que a gente chegue atrasados!

Uns minutos depois na cozinha...

Nossa Marie você já preparou o café?!

Eu adivinho quando tem gente acordada.

Você ouviu os barulhos não é?

Foi.Kkk!

O que você preparou dessa vez?

Torradas com geleia,leite,suco de graviola e maça e cereal com flocos de chocolate.

Hum...

To com água na boca.

Vamos comer!

Depois que acabarem o Simon leva vocês.

Uns minutos depois no colégio...

Tomara que a naja não tenha vindo!

De quem que você esta falando?!

Eu te conheço?!

Sou eu a Whitney!

Sério?!Pensei que era um garoto nerd!

O que aconteceu com a peruca de palhaça?!Quando você se viu no espelho ela saiu correndo por causa dessa sua cara de peixe morto!

Eu tirei aquela peruca e tive que fazer hidratação no cabelo.

A hidratação ficou tão boa!

Mais ele ficou assim por causa daquele negocio que você jogou no meu cabelo!

Bons tempos...

Eu vou te processar!

Processa!Eu to nein ai!

Hillary!

Chamando o capacho!

Ela não é meu capacho!

É mesmo.Deixa eu corrigir a frase.Chamando a escrava!

Ignore ela Whiney!

Hillary você não cansa de fazer tudo que ela pede?!

Hillary ignore a boba!Vamos!

Nossa agora você fala por ela também?

Vamos!

Oi Ti.

Oi Sue.

Como sempre sem o uniforme não é Tiffany?!E agora usando óculos escuros?!Você sabia que é proibido?!

E você como sempre mandona,chata em fim insuportável!

Eu exijo respeito!

E eu exijo que a mula (você) cale a boca!

Você quer ser suspensa?!

Bom se isso me deixar longe de você...É o meu sonho!

É...Ti eu vou pegar os meus livros tchau.

Tiffany vou ter que ligar para a sua mãe!E vou te suspender por 2 semanas.

Ai que medinho!Ui ui ui,você vai falar para a minha mãe que te chamei de mula?!

Vou sim!

Nossa você vai me suspender por que disse uma verdade?!Que você é uma mula?!

Venha!Vamos para a diretoria!

Fazer oque?!Ficar sentada numa cadeira olhando para essa sua cara de bruxa?!

Vou ligar agora para a sua mãe!

Liga!

Alô,é a mãe da Tiffany?

Aqui é a diretora do colégio onde sua filha estuda.É que eu preciso muito que você venha aqui.É sobre Tiffany!

A senhora já esta vindo?Quando a senhora chegar eu vou estar na diretoria.Ta bom então,tchau.

Pronto!Sua mãe esta vindo!

E dai?

Vamos para a diretoria esperar sua mãe!

Você ouviu isso Hillary?

Que o mundo ia acabar 21/2012 e não acabou?Ouvi!Eita povo mentiroso ein!Eu fiquei morrendo de medo para nada!

Não Hillary!Que a Tiffany vai ficar suspensa por 2 semanas!

Eu podia jurar que elas falaram do dia 21/2012!

Hillary!Presta atenção!

Ok!

Se a Tiffany ficar 2 semanas sem ir ao colégio não vamos precisar aturar ela e nein ver a cara feia dela!Isso é um sonho!

É!

No corredor 3...

Oi Juliette.

Oi Nicolas.

Então você já sabe com que fantasia você vai para a minha festa?

Ainda não.

Eu também não.

São tantas opções de fantasia não é?

É,e fica difícil escolher só uma.

Julie!

Que Sue?

A Tiffany vai ser suspensa por 2 semanas!

Como você soube disso?

Eu ouvi a Whitney e Hillary falando isso.

Sera que ela já foi para a casa?

Não sei.

Na diretoria...

Ola diretora,desculpe chegar atrasada.

Não,a senhora não chegou atrasada.

Pode se sentar.

Então sobre oque que a senhora quer falar sobre a minha filha?

A Tiffany anda aprontando muito.

La vem a anta reclamar de mim!

Filha não é bonito cortar as pessoas quando elas estão falando.E nein chama-las de anta!

Desculpe por minha filha te interromper.Pode continuar.

Como ia falando a Tiffany esta aprontando muito.Ontem na aula de química ela arranjou briga com uma colega e a a menina empurrou ela da cadeira e a Tiffany foi e jogou uma coisa no cabelo dela e o cabelo da menina começou a cair.A menina teve que usar uma peruca muito vergonhosa e hoje a menina estava com o cabelo super curto mais era curto mesmo o cabelo da menina mais ele muito mais curto tipo de homem e esta horroroso.Hoje ela me chamou de mula,cara de bruxa,ela mandou eu calar a boca e ela não usa os uniformes dados pelo colégio.

E por causa disso eu vou suspender ela por 2 semanas.A partir de hoje!Converse com ela para ela melhorar no comportamento.

Sim vou conversar com ela.

Vamos para a casa agora Tiffany!

Não precisa gritar!Eu não sou surda!

Vamos!

E não precisar puxar e apertar o meu braço!

No corredor 1...

Olha ali a Tiffany!

Vamos lá!

Ola você é mãe da Tiffany?

Não magina ela é a minha avó!

Nossa filha,eu não sabia que eu tenho cara de tão velha assim!

Sim eu sou a mãe dela,por que?

Eu sou a Whitney,a garota que a sua filha fez o cabelo cair.Eu estou me sentindo horrorosa.Eu to sofrendo muito.E eu não empurrei ela da cadeira.Ela caiu.

Sua cobra mentirosa!

Filha fica quieta!

Você não manda em mim!

Peça desculpas para essa menina.

Me obriga!

Peça desculpas!

Não!

Vamos filha!

Bye,bye idiota!

Sua vaca!

Uns minutos depois na casa da Tiffany...

Me diz Tiffany por que você não consegue ficar pelo menos um pouco se arranjar briga,se meter em encrenca.Me diz por que?!Por que você não pode ser como uma filha normal?!

Você quer oque?!Que eu seja a perfeita,a princesa da mamãe?!Perfeição não existe mãe!

Eu não quero que você seja perfeita!Mais que seja uma boa filha!

Ta falando que eu sou uma péssima filha?!

Não é nada disso!

É sim!Você quer que eu seja igual a você!Que eu seja a nerd da classe,a mais inteligente da família,a garota que nunca aprontou nada!Mais eu não quero ser assim!Eu quero ser eu!Sera que eu tenho direito a isso?!

Tiffany eu não quero que você seja uma cópia minha!

Eu vou para o meu quarto!Não quero falar com você!

Tiffany volta aqui!

Não!

Enquanto isso na diretoria do colégio...

Diretora.

Diretora.

Diretora.

Diretora!

Eu chamei vocês para virem aqui?

Não.

Mais queremos saber o por que que a senhora suspendeu a Tiffany por 2 semanas e a Whitney não.

Isso é uma injustiça!

A Whitney também tem que ficar suspensa por 2 semanas!

A Whitney não aprontou tanto igual a Tiffany!

Oque?!

A Whitney vive aprontando!

A senhora não vê oque ela apronta?!

A Whitney não para de aprontar!

Se vocês não saírem da minha sala agora vou suspende-los!

Vamos gente.

Mais,mais,mais.

Vamos.

E a Tiffany?!

Vamos.

No corredor perto da diretoria...

Precisamos fazer algo!

Mais a diretora vai nos suspender se fazer algo!

Vamos ter que bolar algo.

Eu vou ligar para ela!

Boa ideia!

Ta chamando!

Caiu na caixa postal!

Tentando ligar para aquela monstra?

Sai daqui Whitney!

Ninguém te chamou aqui!

Você não tem nada de melhor para fazer?!

Sim!Aproveitar essas 2 semanas que aquela coisa não vai estar!

Sai daqui!

Não to com vontade!

Whitney você esta se sentindo a diva,a toda poderosa a mana tudo.Me diz como você esta se sentindo assim com esse cabelo de homem?!

Falo bonito ein Sue!

Vamos Hillary!

Ta bom,ok.

Quando as aula do dia acabaram na casa da Julie...

Oi filha.

Oi mãe.

E ai,como foi seu dia?

Muito agitado!

Daqui a pouco a janta fica pronta.

O que sera que a Marie esta fazendo de bom para hoje?

Como sempre ela nunca diz!

Vou pro meu quarto.

No quarto da Julie...

Ai que dia!



♪Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here's my number,
So call me, maybe?

It's hard to look right,
At you baaaabeh,
But here's my number,
So call me, maybe?♫

Meu celular.
Alô.
Oi Tiffany!
Que vá ai?
Ta,mas onde é a sua casa?
A Sue vai junto?
Ela esta vindo aqui para me levar para a sua casa?
Ta bom então.Tchau.

Na sala...
 Toc toc.

Deixa eu ver quem é.
Ola.
Oi eu sou a Sue a amiga da Juliette.
Ah ta,vou chama-la.
Juliette uma amiga sua esta aqui!
Oi Sue.
Vamos.
Ta bom.
Tchau mãe vou na casa da minha amiga.
Ta,volta logo!
Ta bom mãe.

Na rua...
Sabe andar de skate?
Não.
Como eu temia!Então vou andar de skate devagar no skate para você pode me acompanhar.
Ta bom.

Na sala da casa da Tiffany...
Ola,quem são vocês?
Somos amigas da Tiffany.
Elas chegaram Tiffany!
Podem entrar.

Tá.
Mãe sai daqui!Eu quero falar com as minhas amigas!

Ta.

E ai Tiffany,como você esta?

Não sei dizer.

Como a sua mãe esta sendo com você?

Muito chata!Ela quer que eu seja que nein ela mais eu quero ser eu!Sera que eu não tenho direito a isso?!

Você tem sim direito de ser você mais tem que tentar explicar isso de um jeito para certo para sua mãe.

É Tiffany,e também tem que se controlar.Pensa um pouquinho antes de falar.

Tá eu vou tentar.

Ótimo.

Que bom.

Eu tenho uma coisa para falar para vocês.

Diga amiga.

Somos todo ouvidos.

A minha mãe vai me mudar de colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário