quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Novela:The life of a teen 14º capitulo.



Rosa!

Oque?!Eu não acredito!

Pois acredite!

Nossa!

Só que não fale isso para ninguém!Ouviu!Ninguém!

Ok,eu não sou fofoqueira.

É ainda bem!

Meninas entrem para dentro já esta escurecendo!

Aahhh,o tempo passou tão rápido!

I como!

Entrem meninas que a Marie esta fazendo cupcake.

Tá bom mãe.

Ok dona Naomi.

Mais antes de comerem os cupcakes vão tomar banho e trocar de roupa.

3 minutos depois na cozinha...

To louca para comer os cupcakes!

Já to sentindo o cheirinho!

Aqui estão os cupcakes.Ah!Antes de pegarem aqui esta o seu café capuccino Julie e o seu café expresso Tiffany.

Obrigado.

Valeu.

Filha.

Sim mãe?

Vu já cuidei da sua gatinha quando você tinha aula mais agora você vai ter que cuidar dela esse dias que não vai ter aula.

Tudo bem mãe.

Você tem gata?

Sim.

Como eu nunca vi ela?

Na verdade você já viu ela.Acho que você não prestou muita atenção.

Hum...

Miau,miau,miau.

Oi minha lindinha.

Você tá com fome?

Miau.

Deixa eu pegar a sua ração.

Mãe onde tá a ração da Peny?

No quarto dela.

Vou ir pegar.

Ela tem quarto?!

Claro.

Uau!

Aqui Peny a sua ração.

Miau.

Ela é tão bonitinha!

Juliette,tem visita para você.

Deixa entrar.

Ok.

Miau.

Oi Julie.

Ah é você,oi.

Que foi?Não fico feliz em me ver?

Sim eu fiquei mais é que...Ah deixa pra lá.

Tá.

Oi Tiffany.

Oi.

Eu vim aqui por que eu esqueci no seu quarto Julie a minha mochila.

Ah,vamos lá pegar.

No quarto da Julie...

Você tem certeza que deixou aqui?

Tenho.

Tá,vamos procurar.

Eu vejo se esta aqui e você vê se esta ali,ok?

Ok.

Não to achando.

É e eu tam...Achei!

Tó.

Obrigada!

De nada.

Bom então tchau.

Tchau.

Uns minutos depois na cozinha...

Já acabei de comer todos os meus cupcakes.

Nossa!Que rápido Tiffany!

É que esses cupcakes que a Marie prepara são muito bons!

Ai vou comer então!

Miau,miau.

Que foi Peny?Tá ainda com fome?

Miau.

Acho que não por que eu coloquei bastante ração para você.

Depois eu vejo,vou comer os cupcakes.

Enquanto você come eu vou ficar fazendo carinho nela lá na sala.

Ok.

No dia seguinte...

Hoje é o dia da festa!!!!

É mesmo!Já tinha me esquecido!

Que festa?

Ah pai,é de um amigo.

Hum...

E a sua mãe deixou você ir?

Sim eu deixei.

A menina tem que sair um pouco.

Depois quero conhecer esse garoto filha.

Ai meu deus!Você vai bancar o pai chato agora?!

Não to bancando o chato!To só querendo conhecer o seu amigo!

Eu sei pai oque você tá pensando mais não é nada disso!Nós somos apenas amigos!

Tá mais tem problema em eu querer conhecer ele?!

Gente vamos tomar café da manhã sem brigas!

Tudo bem!

Tá.

Julliete pode me passar a jeleia?

Sim tó.

Filha pode me passar a jarra de suco de Tangerina?

Claro mãe.

De noite faltando uns 50 minutos para festa...

Ai Julie!Eu to ansiosa para a festa!!!!

Eu também!

Oi meninas.

Oi Sue!

Vamos esperar o carro lá fora Sue.

Já chegou a carona de vocês!

Então vamos!!!!

Tá legal!

Acho que já estou pronta.

Um sms!É do Nicolas.

"Oi Julie,já estou chegando ai.É q tá transito!"

Ah,por isso a demora dele.

Oi filha.

Ah,oi mãe.

Você esta linda!

Brigado mãe.

E ai,a sua carona já chegou?

Ainda não.

Hum...

Para onde você vai toda bonita mãe?

Ah,eu e seu pai vamos para uma festa da empresa dele.

Hum...

E nós vamos ficar umas semanas fora.

Oque?!Como assim?!

Nós vamos viajar para a Salvador na Bahia,Santa Catarina em Rio Grande do Sul,São Paulo em São Paulo e Belo Horizonte em Minas Gerais.

E eu vou ficar sozinha aqui?

Não,a Marie e a Laura vão estar aqui.

Ah.

Eu tenho que ir agora para a festa!Tchau filha.

Tchau mãe.

Na casa da Whitney...

Já ta pronta Whi?

Tô!

Ai você ta linda amiga!

É eu sei disso!

Nossa o seu cabelo voltou ao normal!

É por que eu fiz o tratamento no meu cabelo!

Ah.

E ai,oque você achou da minha fantasia?

Já vi mais bonitas!

Eu to feia?

Sem querer te magoar mais querendo muito,sim!

Vou colocar outra!

Você tem outra fantasia?!

Sim,eu comprei mais uma.

Então vai por logo!Mais ela não pode ser mais bonita que a minha!

Não existe uma fantasia mais bonita do que a sua Whi!

Uns minutos depois...

E ai,o que achou da minha fantasia???

Tá melhor do que a outra.

Agora vamos logo por que não quero me atrasar!

Desde de quando você é pontual?

Desde de que seja para ver o Nicolas!

Ahhh explicado!

Tá mais vamos logo!

Ok.

Na casa da Julie...

Oi Julie,desculpa pela demora.

Oi Nicolas,não tudo bem.

Então vamos para a festa?

Não!

Oque?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário