sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Novela:The life of a teen 10º capitulo.



Oque fizeram com a minha fantasia?!

Picotaram a sua fantasia!

Mais quem fez isso?E por que?

Vamos ter que descobrir!

Mais isso vou ter que fazer depois por que eu tenho que ir para a aula!

Então vai que enquanto isso eu tento descobrir.

Tá.

25 minutos depois no corredor 1 do colégio...

Oi Julie.

Oi Sue,lembra que nós fomos comprar as nossas fantasias?

Sim eu lembro.

Eu fui dormi e hoje a minha fantasia estava toda rasgada e picotada!

Quem será que fez isso?

Eu também estou nessa dúvida.

Por que sera que essa pessoa fez isso?

Talvez essa pessoa não queria que eu vá para a festa.

Mais por que?

Nós vamos descobrir isso depois.

No corredor 2...

Oi Whitney.

Oi Hillary,por que você esta com esse chapéu de duende?!

Eu achei que ficou bem em mim.

Ah...

Será que o plano deu certo?

É claro que sim!Agora não vou correr nenhum risco dela ir para a festa.

Mais ela pode muito bem comprar outra fantasia.

Eu comprei todas as fantasias da cidade do número dela.

Como você sabe o número dela?

Eu vi antes de rasgar!

Ata.

No quarto da Julie...

Deixa eu pensar.Quem seria capaz de fazer algo assim com a Julie?

Tem que ser alguém que odeia ela.

Mais a Julie não tem inimigas.

Espera ai!Ela tem sim uma!Whitney!

Mais por que será que ela rasgou a fantasia da Julie?

No corredor 2 do colégio...

Mais Whitney você não acha que a Tiffany já descobriu que foi você?

Isso nós vamos ver agora.

Mais como?

Eu deixei uma minicâmera no quarto da Julie.Vamos ver se ela já descobriu.

Ela ta andando de uma lado para o outro.

Fica quieta!Ela vai falar!

Ela descobriu!

Ela esta falando que vai contar para a Julie!

E agora?!

Nós vamos impedir!

Mais como?

Eu vou esbarrar na Julie,dai eu vou tentar fazer com que caia a mochila dela que esta o celular.Dai eu deixo a minha também cair só que em cima do celular dela e eu vou pego o celular coloco na minha mochila rápido e saio.

Isso é complicado para mim!

Por isso eu que vou fazer tudo isso!Por que se você fosse fazer...

Eu faria tudo certo.

Não,é o contrário.

Eu faria tudo errado?

A é.

Olha ela ali!

Eu vou ir!

Aiê!

Você deixou a minha mochila cair!

A minha também caiu!

Vou pegar a minha!

Pronto peguei!

Finalmente!

Fica quieta!

Você não manda em mim!

Vou sair daqui!Não quero perder tempo discutindo com uma coisa que nein você!

E ai Whitney?Consegui?

Sim!



♪Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here's my number,
So call me, maybe?

It's hard to look right,
At you baaaabeh,
But here's my number,
So call me, maybe?♫

Tá tocando!

É a Tiffany.Vou deixar tocar!

Não é a Tiffany!É a Carly Rae Jepsen!

Não Hillary!Eu to falando que é a Tiffany que tá ligando!Eu sei muito bem que é a Carly Rae Jepsen que tá cantando!

Ata.

Nossa mais que insistência!Ela não desiste!

Por que você não desliga?

Por que ela vai desconfiar.

Eu acho que ela já desconfiada!Você não atende!

Pronto ela desligou!

E agora o que a gente faz?

No final do dia quando todo mundo for embora em ponho de volta o celular na mochila da Julie.

Você acha que ela não vai perceber que sumiu?

Isso daqui é oque?!Interrogatório?!Cala a boca Hillary!

Ok.

Eu disse cala a boca!Não esta claro que é para você CALAR A BOCA?!

No corredor 3...

Ta chegando o dia da festa.

Pois é.

Você convidou a Whitney?

Convidei né.Mesmo depois do que ela fez.

Se fosse eu não convidaria.

Ela agiu por ciúmes!

É mais ela não precisava ter chutado e ter dado soco na sua prima nein ter pegado uma faca e ter tentado corta a sua prima.

Águas passadas!

Por que você não fica com outra?

Tipo...

A Sue.

Ela não faz o meu tipo.

E quem faz o seu tipo?
A Whitney.
Você é um cara legal me diz,oque você na Whitney?Maldade?!
Não gostei da piadinha!
Mais ela é má!
Ela é só uma garota temperamental.
Com temperamental você quer dizer malvada,maléfica não é?
Não!

Na sala da casa da Julie...

Oi Tiffany.

Oi dona Naomi.

Você vai sair?

Não eu tenho que ficar aqui.

Mas você tem que sair um pouco.Não pode ficar aprisionada aqui.

Tá bom,eu vou dar uma caminhada.Só depois que a Julie chegar do colégio!

Ta bom!

No corredor 1 do colégio...

Olha Julie!Um recado na porta diretoria!

É mesmo!Deixa eu ler.

"Alunos e alunas,hoje as aulas vão terminar mais cedo por que vamos fazer umas reformas no colégio.As aulas vão voltar só 14 dias depois."

Legal,assim vou poder dormir mais.

Pois é.

No final do dia...

Pronto chegou a hora de colocar o celular na mochila da Julie!

Eu tão coloca logo por que ela já esta indo embora!

Tá!

Julie!

O que foi agora Whitney?!

Você pegou o meu celular!

Não,não peguei não!

Pego sim!Tá na sua mochila!

Pode ver!Não tá!

Isso eu vou saber só depois de ver!

E ai,achou o celular?!

Não,só tem o seu celular aqui.

Viu!

Vamos Hillary!

Ok.

Doida não é?

I como amiga,i como!

Um tempinho depois na casa da Julie...

Pronto Tiffany terminei o meu banho!

Finalmente!

Não vai ter aula no colégio por 14 dias!

Sério?Por que?

Vão reformar o colégio!

Hum...

Agora mudando de assunto vamos dar uma caminhada?Sua mãe disse que era para mim da uma volta.Pegar um pouco de ar.

Ela disse certo.Ela disse você!Não você e eu!

Vamos!

Não!

Mais por que Julie?

Eu preciso fazer um resumo desse livro!

Mais não vai ter aula por 14 dias!

Eu sei mais já quero deixar pronto!

Ler é muito chato!

Quantos livros você já leu?!

Nenhum!

E por isso que você acha chato!

Fala sério!Olha o título desse livro!Mandarim!

Esse livro deve ser muito bom!Muita gente já leu e gostou!

É por que essas pessoas tem mal gosto!

Isso não é verdade!

Ai quer saber eu não vou ficar discutindo com você sobre livro!

Que bom!

Eu vou ir dar uma caminhada até esfriar a cabeça!

Então essa caminhada vai ser bem longa!

Grrr!

Na rua...

Eu não entendo a Julie!Vai ter 14 dias sem aula e agora que ela quer já começar a fazer o resumo daquele livro Mandarim!

Você viu essa garota andando por ai?

Não.

Ta bom.

O-ou!A minha mãe esta aqui!

O que eu faço!

Ola você gostaria de comprar uns óculos de sol na óticas Carol?

Ela ta vindo!



Você me beijou?!

Tiffany?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário