quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Novela:The life of a teen 4º capitulo.




Alguém vomitou um arco-iris na sua cabeça Whitney?!



Calma Whitney,ignore ela!

Ela esta me deixando com muita raiva!

Ui agora vai ficar verde e virar o incrível Hulk!

Eu te pego!

Ui vai me pegar com essa peruca de palhaça?!

Calma Whitney!

Hilarry,sai daqui!

Tá bom.

Agora a coisa ficou séria ela até desapensou a serva!

Você vai levar uma surra tão grande que vai se arrepender de ter falo tudo isso!

Oque?!Você vai me da uma surra?!Kkkkkkkk!!!!!

Vou sim!

Como você pretende me bater sem quebrar uma unha?!

Se for preciso quebro todas!

Então vem me bater!

Grrrrrrr!!!!!!!!

Viro cachorro?!

Eu vou te dar um soco!

Dá não to te segurando!

Ninguém vai dar soco em ninguém!

Jake eu não preciso que você me proteja desse bobona de peruca!

Eu to vendo que ela esta ridícula de peruca mais não precisa bater nela!

Eu sei que eu to feia mais não precisa extrapolar né!

Eu não vou te bater.Mas é só por que eu quero comer sem ter sangue nas minhas mãos!

Na mesa em que a Sue escolheu...

Cheguei Sue.

Demorei?

Não.

Cadê a Tiffany.

Cheguei!Tô aqui!

Ela estava arranjando briga com a Whitney!

Como sempre!

Quem é aquela garota com uma peruca vermelha na cabeça?

A Whitney!

Nossa!Que estranha!

Vamos comer gente?

Vamos!

Hum que delicia!

Uns minutos depois...

Trim!!!!!!!!!!!!

Agora é a matéria que eu menos gosto!

Qual delas?

Ciências!

Me da arrepios só de falar!

Pensei que você não gostasse de Física!

Também!

Gente vamos para aula.

Na aula de ciências...

Ola alunos e alunas,eu sou o professor de ciências.Hoje vamos fazer muitas atividades da apostila.

Depois vocês vão fazer em grupo na casa de vocês um trabalho sobre a ciência para entregar segunda feira!

Grupo de quantos professor?

Quantos vocês quiserem,desde de que não sobre ninguém.

Vamos primeiro vendo essa reportagem sobre ciências.

Nossa que tédio!

Tédio era quando as aulas era numa sala!

Hillary!

Sim Whitney?

Estão rindo de mim!

Bom Whitney ninguém é de ferro.E também,como não rir de você com essa peruca!Kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

Cala a boca Hillary!

Ta bom.

Vou me vingar da Tiffany!Espera só Tiffany,espera só.

Whitney você esta me assustando!

É a intensão!

Não é por causa do plano vingativo não.É por que eu nunca vi uma palhaça falando em vingança.Kkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Cala a boca Hillary!

Eu sei que vocês não querem aprender mais o resto dos alunos querem!

Desculpe professor.É que da boca da Hillary só sai besteira!Então tive que mandar ela ficar quieta.Sabe,eu quero aprender direito.

Oque?!

Atenção todos os alunos e alunas,vamos cantar o hino nacional. Dirijam-se para a quadra.

Bom alunos em fila única vamos para a quadra.

Na quadra...

Obrigado a todos os alunos,alunas,professores e professoras que vieram cantar o hino do nosso querido Brasil.

Como é esse hino?

No seu curso não te ensinaram?

Sim mais não lembro.

Eu tenho a folhinha do hino.Quer cantar comigo?

Sim,obrigado Nicolas.

De nada.

Ouviram do Ipiranga as margens plácidas

De um povo heroico o brado retumbante,

E o sol da Liberdade,em raios fúlgidos,

Brilhou no céu da Pátria nesse instante.

Se o penhor dessa igualdade

Conseguimos conquistar com braço forte,

Em teu seio,ó Liberdade,

Desafia o nosso peito a própria morte!

Ó Pátria amada,

Idolatrada,

Salve!Salve!

Brasil um sonho intenso,um raio vívido


De amor e de esperança à terra desce,

Se em teu formoso céu, risonho e límpido,

A imagem do Cruzeiro resplandece.

Gigante pela própria natureza,

És belo, és forte, impávido colosso,

E o teu futuro espelha essa grandeza

Terra adorada,

Entre outras mil,

És tu, Brasil,

Ó Pátria amada!

Dos filhos deste solo és mãe gentil,

Pátria amada,

Brasil!

Deitado eternamente em berço esplêndido,

Ao som do mar e à luz do céu profundo,

Fulguras, ó Brasil, florão da América,

Iluminado ao sol do Novo Mundo!

Do que a terra mais garrida

Teus risonhos, lindos campos têm mais flores;

"Nossos bosques têm mais vida",

"Nossa vida" no teu seio "mais amores".

Ó Pátria amada,

Idolatrada,

Salve! Salve!

Brasil, de amor eterno seja símbolo

O lábaro que ostentas estrelado,

E diga o verde-louro desta flâmula

- Paz no futuro e glória no passado.

Mas, se ergues da justiça a clava forte,

Verás que um filho teu não foge à luta,

Nem teme, quem te adora, a própria morte.

Terra adorada

Entre outras mil,

És tu, Brasil,

Ó Pátria amada!

Dos filhos deste solo és mãe gentil,

Pátria amada,

Brasil!

Pronto,agora todos podem voltar para as suas salas de aula.

Fila única.

Nossa,que hino lindo o de vocês.

Sério?Você achou?

Sim.

Como é o hino dos Estados Unidos?

É bem assim:
Oh, say! can you see by the dawn's early light
What so proudly we hailed at the twilight's last gleaming;
Whose broad stripes and bright stars, through the perilous fight,
O'er the ramparts we watched were so gallantly streaming?
And the rocket's red glare, the bombs bursting in air,
Gave proof through the night that our flag was still there:
Oh, say! does that star-spangled banner yet wave
O'er the land of the free and the home of the brave?

On the shore, dimly seen through the mists of the deep,
Where the foe's haughty host in dread silence reposes,
What is that which the breeze, o'er the towering steep,
As it fitfully blows, half conceals, half discloses?
Now it catches the gleam of the morning's first beam,
In fully glory reflected now shines in the stream:
'Tis the star-spangled banner! Oh, long may it wave
O'er the land of the free and the home of the brave!

And where is that band who so vauntingly swore
That the havoc of war and the battle's confusion
A home and a country should leave us no more?
Their blood has washed out their foul footsteps' pollution!
No refuge could save the hireling and slave
From the terror of flight or the gloom of the grave:
And the star-spangled banner in triumph doth wave
O'er the land of the free and the home of the brave.

Oh, thus be it ever, when freemen shall stand
Between their loved home and the war's desolation!
Blest with victory and peace, may the heav'n-rescued land
Praise the Power that hath made and preserved us a nation!
Then conquer we must, when our cause it is just,
And this be our motto: "In God is our trust":
And the star-spangled banner in triumph shall wave
O'er the land of the free and the home of the brave.

Nossa a sua voz é linda,como você.

Vamos ir para fila?!

Sim.

No final do dia na hora de ir embora no portão...

Gente lembram da lição de ciências?

Sim.

Então pode ser na casa de quem?

Não sei.

Na minha não dá,esta de reforma.

Na minha também não por que minha mãe e meu pai não estão lá e eles não gostam quando eu levo gente para casa quando eles não estão.

Na minha não dá por que eu sai de casa.

E na minha não dá por que eu tenho que da um jeito de abrir a porta sem a chave.Sabe eu perdi.

E na sua Julie?

Bom eu acho que sim,vou ligar para a minha mãe para perguntar.

Tá bom.

Alo,mãe.

É que eu queria saber se eu poço levar uns amigos para fazer uma lição de ciências ai em casa.

E ai pode?

Tá bom então...

E ai,ela deixou?

Bem ela disse que...SIM!

Êba!

Então vamos!

Tem que esperar o Simon.

Quem é esse?

O chofer.

Você tem chofer?

Sim,ele vai vir nos buscar com a limousine.

Alias olha ele ali!

Vamos!

Uns minutos depois na casa da Julie...

Oi mãe cheguei.

Oi filha.

Esses são os meus amigos.

Sue.

Tiffany.

Nicolas.

Jake.

Ola,muito prazer em conhecer vocês.

Filha eu mandei a Marie preparar uns cockies e um suco de maça para vocês comerem enquanto estudam.

Obrigado mãe.

Vocês podem estudar no quarto da Juliette.

Tá bom.

Vamos gente.

No quarto da Juliette...

Nossa que linda é sua casa!

Sério?

Sério!

Bom então vamos fazer a lição.

Onde é o banheiro?

Do lado da escada da sala.

Eu vou junto.

Deixei a minha mochila la na sala.Vou ir pegar.

Bom vamos fazer o inicio sem eles.

Tá legal.

Nesse sábado você vai sair para algum lugar?

Não,por que?

É que eu vou dar uma festa num salão a fantasia e eu queria saber se você vai.

Acho que sim.

Quer que eu te leve para a festa?

Sim,é que eu não conheço nada aqui do Brasil e ia precisar mesmo que alguém me levasse.

A festa vai começar 15:30.

Tá legal.

Voltamos.

E ai,vamos estudar agora?

Cheguei.

De noite...

Oaaaar!Que sono!

Olha vai ser assim as meninas dormem aqui no meu quarto e vocês dois dormem no quarto de visitas.

Onde fica?

Meninas eu vou ali mostrar a eles onde é o quarto de visitas.

No quarto de visitas...

É aqui,eu sei que não é grande coisa mais da para o gasto.

Obrigado Juliette.

Valeu ai Julie.

De nada.

No quarto da Julie...

Já coloquei o meu pijama.

Eu não uso pijama,eu durmo com roupa que eu to.

Eu vou por o meu.

Julie você esta sabendo da festa do Nicolas?

Sim.

E você vai?

Vou por que?

Nada.

Pronto coloquei.

Você tem biquíni para me emprestar?

Eu não tenho,minha mãe deu para a caridade.Eu não usava mais.

Amanhã que tal irmos as compras comprar fantasias?!

Adorei a ideia!

Também.

Ta bom meninas agora vamos dormir!

No dia seguinte...

Oaaaar!

Bom dia gente.

Ai que saco!Já amanheceu!

E qual é o problema?

Tipo assim...amanheceu!

Zuera o problema é Co-lé-gio!

Ai Tiffany!

Sera que os meninos já acordaram?

Não sei.

Que tal a gente acordar eles se eles estiverem dormindo?Tipo acordar eles com uma guerra de travesseiro!

Boa ideia Tiffany!

Vamos!

No quarto de hospedes...

Shhh!Eles estão dormindo!

No 3.

1,2,3 e já!

Guerra de travesseiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário