segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Novela:The life of a teen 11º capitulo.



Tiffany?!

Jake eu poço explicar!

Explicar oque?!Que você tava beijando um cara?!Eu já vi isso!

Não Jake!Eu beijei ele por causa que a minha mãe estava aqui!

Não meta a sua mãe nessa mentira! Admita!Você beijou ele por que quis!

Não!Isso não é verdade!

Quer saber?!Me esquece!Acabou!

Não termine o nosso namoro.Por favor!

Eu já decidi!Eu quero terminar!Agora pode ficar com ele a vontade!

Não Jake!

To indo!

Seu idiota!

Oque que eu fiz?!

Não oque você fez mais o que você não fez!Era para você ter falado que foi acidente!

Mais,mais...

Mais nada!Eu vou sair daqui!

Nervosinha!Gostei.

Na sala da Julie...


Oi Tiffany,por que você ta chorando?

Eu não to chorando.Eu to suando pelos olhos.

Não você ta chorando!Oque aconteceu?

Eu tava caminhando,dai eu vi a minha mãe vindo na minha direção.Eu não podia correr senão ela iria perceber que era eu.Então a minha única opção era beijar um carinha.Dai eu beijei o carinha e a minha mãe não me viu.Só que o Jake tava passando e viu o beijo.Dai ele terminou o namoro.

Ai meu deus!

E agora eu to assim.

Mais você não explicou?!

Eu tentei mais...

Coitada de você.

Desculpa amiga por ter sido daquele jeito com você aquela hora.

Não tudo bem,deixa isso para lá.

O que tem para comer?

Lagosta,salada de tomate,macarronada e de sobremesa pudim de abacaxi.

Hum...Amo tudo isso!

Também.

Na rua...

Oi Jake!

Oi Nicolas.

E ai,como vão as coisas?

Terminei com a Tiffany.

Oque?!Mais por que?!Oque aconteceu?!

Ela tava beijando outro!

Tem certeza que era a Tiffany?!

Absoluta!

Oque ela disse sobre o beijo?

Ela disse que era por causa que a mãe dela tava passando dai ela teve que beijar o cara!

E você acreditou?

Claro que não!Não posso mais confiar nela!

Mais se ela tivesse falando a verdade?!

Ela não estava falando a verdade!Ela tava querendo me enrolar!

Cara você tem que dar uma segunda chance!

Não!Ela não merece!

No dia seguinte no quarto da Julie...

Oaaaar!!!!

Tiffany?

Que foi?

Tiffany você ainda ta chorando?!

Tô.

Você dormiu?

Não,eu fiquei a noite inteira acordada chorando vendo as fotos do Jake do meu celular.

Amiga você tem que explicar para o Jake.

Mais ele não acredita em mim.

Ele vai ter que acreditar!

Tive uma ideia!Vou ligar para ele!

♪Hey Ho, Lets Go
Hey Ho, Lets Go
Hey Ho, Lets Go
Hey Ho, Lets Go♫

Alô.

Oi Jake,sou eu a Julie.

Ah,oi Julie.

Eu queria saber se você vai para a festa do Nicolas.

Sim eu vou,por que?

É que a Tiffany vai demorar para por a fantasia e a Sue vai ficar ajudando ela para por a fantasia e eu queria saber se você pode levar elas.

Claro.

Ata brigado tá.Tchau.

Tchau.

Agora me fala qual é o seu plano!

Ele vai te levar para a festa!

Sério?

Bom a Sue vai junto.

É até melhor assim.Eu posso conversar com ela se o Jake não quiser conversar.

Agora vou ligar para a Sue para perguntar se ela vai com você.

Tomara que ela vá.

♪Somos terra e ar
(Like fire and rain)
Nada vai nos mudar
(you can drive me insane)
But I can't stay mad at you for anything♫

Alô.

Oi Sue.

Posso pedi um favor amiga?

Depende.

Você pode ir junto com a Tiffany na carona que o Jake vai dar para ela?

Mais por que eu iria?Eles são namorados.Fica meio esquisito!

É que a Tiffany tava dando uma caminhada então ela viu a mãe dela vindo na direção dela.Então ela beijou um garoto dai a mãe dela não viu ela.Mais o Jake viu que ela tava beijando outro e ai ele terminou o namoro.Dai eu vou tentar juntar eles assim mais precisava de mais alguém para ele dar carona se não ele não daria.

Ata.

Então você vai?

Claro que sim!Vou ajudar!

Ai brigado amiga!

De nada.

Tchau.

Tchau.

Ela vai?

Sim!

Ai brigada Julie!Eu não sei como eu vivia  sem você miga!

Que nada!Agora vamos tomar café da manhã!

Tá bom.

Na cozinha...

Oque você preparou dessa vez Marie?

Panquecas!

Hum...

Ai que delicia essas panquecas estão!

Me passa a jarra de suco de caju?

Aqui tó.

Obrigada.

É suco de caju natural Marie?

Sim,sucos naturais são melhores.

Essas panquecas estão muito boas!

Sério?

Claro!

Marie você cozinha super bem!

Você acha mesmo?

Sim!

Ah mais a minha mãe e minha avó cozinhavam melhor do que eu.

E eu pensando que não existia alguém que cozinhasse melhor do que você!

Ah claro que existe.Agora vão comer!

É para já!

Você que manda!

30 minutos depois na sala...

Julie eu vou na casa da Sue.

Tá bom,eu vou ficar aqui.

Por que você não quer vir?

Ah por que eu vou ver vocês falando da festa que eu não vou.

É só comprar outra é só comprar outra fantasia!

Eu sei mais a minha mãe foi procurar uma fantasia para mim nas lojas daqui mais ela não achou nenhuma do meu número!

Ah,mais não fica assim.Você pode ir mais sem fantasia.

Sério?Numa festa a fantasia ser a única sem fantasia?Não brigada não quero pagar mico!

Tá bom então.Vou indo.

Um tempinho depois na rua...

Ai,coitada da Julie.Por causa de alguém que rasgou a fantasia dela ela não vai poder ir para a festa.

Espera ai!Aquele é o Jake!

Jake!

Eu não quero falar com você!

Mais eu quero!

Olha eu já estou sendo bem legal para você te dando uma carona.Dá para largar do meu pé?!

Não!

Eu vou sair daqui!

Volta aqui Jake!

Volta aqui!!!!

Na casa da Julie...

Que tédio!

Não tenho nada para fazer!

Toc,toc.

Deixa eu ver quem é.

Oi Nicolas.

Oi Julie.

E ai,por que se veio aqui?

Queria saber se você vai mesmo para a festa.

Não.

Por que?

Rasgaram a minha fantasia,e não tem mais nenhuma fantasia do meu número aqui.

Então vamos fazer uma!

Mais nós precisamos de tecido!

Você tem roupas que não usa mais?

Sim eu tenho.

Vamos usar o tecido delas!

No quarto da Julie...

Aqui estão as roupas.

Vamos fazer a fantasia!

Ok.

Esse vestido serve em você?

Servi serve eu só não uso mais.

Ok então.

Um tempinho depois...

Deixa eu ver como você ficou.

E ai?Como é que eu tô?

Um comentário:

  1. Só acho que você devia colocar menos rosa, e tirar tantas imagens. Fazer como um texto legal.. sacas?

    ResponderExcluir