quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Novela:The life of a teen 13º capitulo.



Pai!

Entra!

Já entrei.

Pai eu tava morrendo de saudades!

Eu também filha.

Quanto tempo o senhor vai ficar aqui?

Uns 3 dias eu acho.

Mais pai,você não pode ficar pelo menos uma semana aqui no Brasil?

Eu vou ter que ir para o Chile,eu tenho 5 reuniões lá.

Mais não dá para você ficar mais?

Filha eu já disse que não vai dar.

Se desse você não acha que eu ficaria filha?

Sim.

Cadê a sua mãe filha?

Deve estar na cozinha.

Eu vou lá.

Pai a cozinha desse lado.

A ta,obrigado filha.

De nada pai.

Na casa da Whitney...

Dona Whitney tem visita para a senhora.

Eu já disse para não me chamar de dona e nein senhora!Eu não sou velha!

Ok.

Quem é a visita?!

Seu ex.

Qual deles?

Um loiro,de olhos azuis.

Nicolas!

Deixo ele entrar?

É claro!

Tá bom senho...

O que eu disse?!

Sem senhora e dona.

Isso!

Whitney olha só o meu look fashion!

Sério?!Isso é uma roupa?!
Claro sua boba!E ai,oque você achou da minha roupa?

O-di-ei!

Mais por que?

Você ainda pergunta o por que?!

Sim.

Essa combinação de roupa é ridícula!


Ai para de chorar Hillary!


Ai!Oh miga não fica assim não não.Mais eu tenho que falar para você quando você esta feia.Vai no meu quarto escolhe a roupa que você quiser e você desse por que vamos ao shopping.

Ai brigada amiga.

Tá mais vai logo!

Oi Whitney.

Oi Nicolas.

Oque você quer falar comigo?!

Eu quero saber se foi você que rasgou a fantasia da Julie!

Eu?!Você acha que foi eu?!

Desconfio!

Eu não sou capaz de uma coisa dessas!

Bom depois do que você fez com a minha prima descobri que você é capaz de tudo!

Eu já disse que foi um acidente!

Responde logo a minha pergunta!

Não,não foi eu!

Você ta mentindo?!

Eu to falando a mais pura verdade!Se não acredita sai daqui!Vai embora!

Eu vou ir embora mesmo!Não sei como suportei ficar com você por tanto tempo!

Sai daqui!

Já to saindo!

Não vai não mozinho.

Eu não sou mais seu!Tchau!

Hillary!

Oque foi Whitney?

Você falou para alguém que nos duas rasgamos a fantasias da Julie?!

Não amiga,por que você acha que eu falei?

Por que o Nicolas esta desconfiando de nos!

Ah Whitney mais ta na cara que fomos nos!

Cala boca Hillary!!!O Nicolas pode ter ouvido!

Ok.

Na casa da Julie...

Pai para onde você esta indo?

Calma filha,eu não to fugindo.Eu só vou até a empresa daqui do Brasil.

Ata,mais você volta que horas?

Eu não sei,eu te ligo quando eu estiver chegando.

Tá bom pai.

Julie vamos na piscina?

Tá mais você tem biquíni?

Claro!

Então vamos!

Uns minutos depois...

To doida para pular na água!

Então pula!

Tá bom.

1,2,3 e olha a bomba!

Quer saber?Também vou pular!

Olha a bomba!

Sabe,eu gosto mais de morar aqui com você.

Sério?Mais você não curtia nein um pouco morar com a sua mãe?

É que ela é controladora!Ela quer que eu seja como ela!Ela me fez fazer aula de piano e violino quando criança!

E você tocava bem?

Tocava mais ou menos.

Hum...

E eu tive que fazer aula de balé!

Não acredito!

Eu ficava ridícula de tutu.

O seu era branco?

Não era uma cor que eu gostava!

Lilás?

Também não.

Então que cor?

Rosa!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário