segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Novela:The life of a teen 6º capitulo.



A minha mãe vai me mudar de colégio.

Oque?!

Ela não pode fazer isso!

Ela tem medo que eu continue nesse colégio e acabe fazendo coisas piores.

Mais você vai deixar?!

Eu....

Você não pode deixar!

É a Sue tem toda razão!Você não pode deixar sua mãe tirar você do colégio!

E suas amigas?!E seus amigos?!

E quem disse que eu vou deixar?!

Você tem um plano?

Sim!

Vou fugir de casa!

Oque?!

Você ta louca?!

E onde você vai ficar?!

Como vai pagar o colégio?!

O meu pai manda um dinheiro para mim todo mês no banco.E com esse dinheiro da para pagar o colégio.E eu posso ficar na casa de uma de vocês.

Na minha não dá por que minha tia esta passando uns dias lá em casa.

Acho que na minha dá.É só pedir com jeitinho para a minha mãe.

Certo!

Mais que dia você vai fugir?

Hoje!Daqui a pouco!

Vai ser assim eu ligo para o Jake ir me buscar de moto e me levar até a sua casa.

Então tá bom.Vou pedir para a minha mãe quando chegar em casa.

Yes!

Tchau meninas.Tenho que ir!Minha mãe já me mandou um SMS dizendo que a janta esta pronta!

Também vou indo!

Tchau.

Suas amigas já foram?

Já!

A ta.

Eu vou no banheiro.

No banheiro...

Vou ligar aqui no banheiro para o Jake.

Oi Jake.Me ajuda a fugir de casa?

Venha aqui na minha casa com a sua moto e leva uma escada,eu vou estar da janela do meu quarto te esperando dai quando você chgar coloca a janela que eu vou descer.Dai você me leva para a casa da Julie.

Obrigada tchau!

Esta tudo pronto!

Vou tomar um banho rápido!

Enquanto isso na casa da Julie...

Ai filha graças a deus você chegou!Já estava preocupada!

Mais eu cheguei bem então não precisa ficar preocupada.

É,você tem razão.

Mãe,a minha amiga pode ficar aqui por um tempo?

Ela não tem casa?!

Te ela tem mais é que ela e a mãe dela estão brigadas e ela perguntou se pode ficar aqui por um tempo.E ai,ela pode?

Eu vou pensar,depois do jantar eu falo.

Ok.

Enquanto isso no quarto da Tiffany...

Já tomei banho,fiz as minhas malas e to levando todo o meu dinheiro e...aé!Meu celular!

Tiffany!

Coloca a escada!

Coloquei.

Pega as minhas malas!Vou jogar.

Peguei!

Agora eu vou descer!

Rápido!

Pronto!

Vamos!

Se segura!

Tá!

Uns minutos depois no lado de fora da casa da Julie...

Chegamos!

Pois é.

Vou tocar a campainha.

Você vai ficar por quanto tempo ai?

Até achar um lugar para ficar.

Se você quiser você pode...

Ola?

Oi,eu sou a Tiffany.

A então você é a menina que quer ficar aqui por um tempo?

É.

Eu falei para minha filha que ia pensar.

E a senhora já pensou?

Sim!

E...

Vou deixar mais tem que obedecer as minhas regras!

Ok.

Cadê a Juliette?

Espere só um pouquinho,vou chama-la.

Tchau Jake.

Tchau Tiffany.

Lembra quando você estava falando:Se você quiser você pode...

Sim.

O que você ia dizer?

Nada não.

Tá bom então.

Tchau!

Tchau!

Dentro da casa da Julie...

Oi Tiffany!

Oi Julie!

Você já jantou?

Ainda não.

Venha!A Marie preparou um jantar delicioso!

Ok.

Uns minutos depois no quarto da Julie...

Ai Julie como é bom estar aqui!

Bom saber que você acha isso.

Olha meninas aqui esta o colchão com o lençol o coberto e o travesseiro.

Obrigada Laura.

Se precisarem de ajuda estou na cozinha.

Ok.

Vou colocar o meu pijama.

Eu também.

 Mais você não disse que não usava pijama?

É que eu tinha esquecido aquele dia.

Ah.

Pronto coloquei.

Também.

Vamos dormir?

Sim!

No dia seguinte...

Ooooaaaaaar!

Tiffany acorda!

Por que?!Eu to suspensa por 2 semanas!

E dai?!Vai levanta agora!

Eu vou ficar fazendo oque?!

Não sei.Mais levanta!

Ai tá bom!

Uns minutos depois no colégio...

Oi Julie!

Oi Nicolas!

Oi miga.

Oi Sue.

E a Tiffany,como ela esta na sua casa?

Bem feliz.

A Tiffany esta na sua casa?

Sim.

Vamos depois do colégio eu,você a Tiffany comprar as fantasias para a festa?

Vamos!

Posso ir junto?

Não se não você vai ver as nossas fantasias e tem que ser surpresa.

Ta bom.

Graças a deus que a amiguinha de vocês esta suspensa!

O que você quer Whitney?!

Curtir essas 2 semanas sem aquela lesma!

Por que você não deixa a gente em paz?!

Por que eu não quero e você não manda em mim!

Vamos sair daqui!

É!

Vamos!

No corredor 2...

Conseguimos sair de perto dela!

Ela é insuportável!

E como!

Julie vein comigo pegar os meus livros?Eu não consigo segurar todos sozinha.

Claro amiga.

Vocês querem ajuda?

Claro!

Vamos!

Enquanto isso na casa da Julie no quarto dela...

Já tomei café da manhã e escovei os dentes.Deixa eu procurar uma roupa para usar.

Hey Tiffany!

Jake!O que você esta fazendo aqui?

Abre a janela para mim subir!

Tá.Mais como você vai subir?

Eu vou subir nessa árvore dai é só eu pular para a janela.

Ok!

Consegui!

Por que você não foi para o colégio?!

Eu tenho uma coisa para te dizer!

Então fala!

Você é como rock para mim,você esta no meu coração.Quer ser a minha namorada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário