terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Novela:The life of a teen 7º capitulo.



Você é como rock para mim,você esta no meu coração.Quer ser a minha namorada?

Pensei que você nunca iria perguntar!

Isso significa...

Que sim!

Esse é o dia mais feliz da minha vida!

Tá,mais volta para o colégio ok?

Sim,mais deixa eu só te dar um beijinho.

Nada disso!Pode sair!

Tá,mais a noite eu vou vir!

Ok agora sai!

Enquanto isso no colégio...

Obrigada por me ajudarem!

Que nada amiga!

É isso não foi nada!


♪Hey, I just met you,
And this is crazy,
But here's my number,
So call me, maybe?

It's hard to look right,
At you baaaabeh,
But here's my number,
So call me, maybe?♫

Meu celular,é a Tiffany!

Oi Tiffany.

Oi Julie,eu tenho uma novidade!

Qual?

Eu estou namorando com o Jake!

Oque?!Não acredito!

Pois acredite!

Ai Ti to tão feliz por você!

O Jake já chegou ai no colégio?

Ainda não.

Vish!

A diretora ta vindo!

Julie a diretora vai ver você com o celular!

Tchau Tiffany,a diretora ta vindo!

Ok,tchau!

Ufa!

Ola alunos.

Ola diretora.

Oi gente cheguei.

Finalmente Jake!

Jake eu já to sabendo daquilo.

Daquilo oque?

De você a Tiffany estarem namorando.

Oque?!

Eu não acredito!

Pois é gente.

No corredor 2...

Hillary!

Sim Whitney?

Que penteado ridículo é esse?!

Eu achei que você ia gostar.

Pensou errado!Nunca mais eu quero ver você assim!

Ok.

Vai pegar o meu brilho labial!

Ele esta no seu armário?

Onde mais?!Na minha testa?!

Vai pegar!

To indo.

Cada coisa que eu tenho que passar!

Na casa da Julie na sala...

Ola,é Tiffany não é?

Sim,e o nome da senhora?

Naomi.

Tá legal Naomi.

Se quiser usar a internet tem um tablet ali na poltrona.É da Julie.

Tá.


♪Hello, hello remember me?
I'm everything you can't control
Somewhere beyond the pain
There must be a way to believe
We can break through

Do what you what you want
You don't have to lay your life down
(it isn't over)
Do what you what you want
Till you find what you're looking for
(got to remember who you really are)♫

É o Jake.

Oi.

Oi e ai,como você tá?

Bem e você?

Só quando eu te ver!

Owwwnnnnnn!!!!!!

Depois da aula quer sair comigo?

Claro.

Quando acabar a aula eu vou para ai tá?

Tá bom.

Tchau.

Tchau.

Enquanto isso na casa da Tiffany no quarto dela...

Bom dia filha.

Eu quero falar com você.

Tiffany eu sei que você deve estar brava comigo por eu querer te mudar de colégio mais é para uma boa causa.

Fala comigo filha.

Tiffany?Tiffany?

Vou tirar esse coberto agora!

A Tiffany fugiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário