quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novela:The life of a teen 8º capitulo.



A Tiffany fugiu!

Aquela garota!

Eu vou no colégio perguntar para as amigas dela se elas sabem ondem ela esta!

Deixa eu só trocar de roupa!Se não ia de pijama mesmo para o colégio!

Uns minutos depois no corredor 2 do colégio...

Cheguei!

Ali aquelas duas amigas da Tiffany.Vou ir lá perguntar!

Ola.

Oi.

Ola.

Eu sou a mãe da Tiffany,ela fugiu de casa e eu quero saber se vocês tem noticias dela.

Bom a gente...

Nein sabia que ela fugiu!

Oque você esta fazendo?!

Nós não podemos  falar que nós sabemos onde ela esta e que ela esta na sua casa!

Mais essa é a verdade!

Nós vamos ter que mentir!

Eu não vou falar nada então!

Ok!

Ah,tá.

Se vocês souberem de alguma noticia da Tiffany me falem.

Nós vamos falar.

Obrigada.

Olha Julie você não gosta de mentir tá bom,ok.Mais foi para uma boa causa.

Pode até ter sido para uma boa causa mais eu continuo não gostando de mentir.

Tá bom,vamos mudar de assunto?

Tá,mais para qual outro assunto?

Para a festa de sábado!

Como será que vai ser essa festa?

Ah,as festas que o Nicolas da são sempre legais.

No corredor 1...

Você sabe como que foi que a Tiffany fugiu?

Sei,foi eu que levei ela da casa dela para a casa da Julie.

Oque?!A Tiffany fugiu?!

E você nein me diz cara?

Eu ia falar!

Ela esta na casa da Julie?!Onde sera que fica?

Aha!Já sei como descobrir isso!

No corredor 3...

Hillary!

Sim Whitney?

Você vai me ajudar a descobrir onde a Julie mora!

Mais por que você quer saber disso?!

Você vai me ajudar ou não?!

Vou.

Hoje na hora de ir embora nós vamos seguir Julie!

Ok.

Enquanto isso no quarto da Julie...

Ai que tédio!

Não tenho nada para fazer!

Já sei!Vou ver que roupa vou usar hoje a noite.

Camiseta com ossos?Não.

Minha camiseta preta?Não.

Casaco preto com detalhes dourados?Não.

Ai eu não sei oque usar!

Oi Tiffany,esta precisando de ajuda?É que eu ouvi um grito vindo do quarto.

Sim eu preciso de ajuda.

Em que?

Me ajuda a escolher uma roupa para mim usar no meu encontro de hoje a noite?

Mais é claro!

Obrigada.

Vamos ver,que roupa você acha que é boa para essa ocasião?

Alguma roupa que demostre o meu humor.

E como você quer demostrar o seu humor?

Bom acho que eu devo usar algo com couro e que seja preto.Por que o couro mostra força e segurança e o preto ajuda as energias negativas virarem positivas.

Continue,só que agora para a roupa de baixo.

E uma coisa azul que demonstre a minha harmonia.

Ótimo,agora vamos procurar algo assim.

Ok.

Uns minutos depois...

Pronto!Achei a roupa que vou usar!

Você esta linda!

Obrigada.

Vai ser que horas o encontro?

Depois do colégio,é que ele estuda no mesmo colégio que da Julie.

Julie?Quem é essa?

É a Juliette.É que no colégio todos nós a chamamos por esse apelido.

Vocês conseguem fazer apelidos melhor do que eu faço para ela!

Que apelido você fez para ela?

Liette.

É um bom apelido também.

Sério você acha?

Eu falo oque vem na cabeça se eu não achasse um bom apelido eu diria.

N0 corredor 3 do colégio...

Hillary sua tonta!

O que foi Whitney?

Você troce água com gás para mim!

Desculpe mais você não pediu sem gás.

Hillary,você quer deixar de ser minha BFF?!

Não mais...

Mais nada!Vai pegar a minha água sem gás!Agora!

Ok,to indo.

A Hillary não entende nada mesmo!Eita garota burra!

Ola a Tiffany fugiu de casa e eu queria saber se você sabe para onde ela foi?

Sim eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário