quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Novela:The life of a teen 3º capitulo.



O meu cabelo esta caindo!!!!

Professora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que esta acontecendo aqui?!


Ela jogou uma coisa no meu cabelo e ele esta caindo!!!!!!!!

Mas por que Tiffany você fez isso?!

Ela faz coisas más por que quer professora!Ela é doente!

Eu falei com a Tiffany!

Ela me empurrou da cadeira só por que eu estava no lugar que ela "dizia" ser dela!

E isso é motivo para fazer isso que você fez?!

As duas vão para a diretoria!Agora!Já!

Atenção alunos eu vou levar as duas aqui para a diretoria!Não quero saber de bagunça!

Vamos!

Poft!

Ai meu deus!O que sera que a Tiffany se meteu?!

Calma,não fique assim preocupada com a Tiffany.Ela sempre consegue escapar!

O que que aquela coisa fez com a minha amiga?!

Hillary nein vem querer defender a Whitney que de santa ela não tem nada!

Trim!!!!!!!!!!!

Agora é aula do que Nicolas?

De Educação Fisica.

Eu acho até legal Educação Física.Eu sei que isso é estranho.Também né.Eu sou estranha!

Eu não acho você estranha.Eu acho você bem legal.

Vamos Sue por a roupa de Educação Física.

Vamos.

Uns minutos depois....

Pronto!

Vamos!

Vem Nicolas.

Tá.

Na quadra...

Ola alunos e alunas,bem vindos a aula de educação física!O meu nome é Raquel.

Vamos começar a aula com alongamentos.

Será que essa professora é legal?

Ela é muito legal!!!!

Cadê a Tiffany?Ela não vai fazer aula de Educação Física não?

Tomara que sim!

Sera que ela vai ficar na detenção?

Vamos torcer para que não.

Na diretoria...

Então o que aconteceu?

A Whitney empurrou a Tiffany da cadeira por que ela estava sentada no lugar em que a Whitney gostava de sentar.Então Tiffany foi e jogou um liquido da cabeça dela e o cabelo da Whitney esta caindo!

Então as duas mocinhas estão aprontando?!

Não imagina a gente tava brincando de bonecas Barbie!

Olha aqui Tiffany...

Olha o que?Essa sua cara feia?!Não obrigada!Não quero vomitar!

Diretora eu não empurrei ela!Ela que inventou isso!Eu sou inocente!

Whitney eu te conheço muito bem!

Então isso significa que eu não vou me encrencar?

Claro.

Que bom!

Que não!

Mais,mais...

Whitney você não é santa!

Disso todo mundo sabe!

As duas depois das aulas vão para a suspensão por 1 semana,vão limpar a quadra todos os dias e vão receber advertência!

Agora Tiffany vá para a quadra fazer a aula!

Graças adeus acabou de falar!

E eu diretora?

Você vai por uma peruca!

O que?!

E depois vai para a aula!

Na quadra...

Bom alunos nós vamos jogar queimada.As regras todos vocês conhecem.Então vamos formar os times.

Oi professora,cheguei atrasada!

Nós vamos jogar queimada e agora íamos formar os times.

Time A:Juliette,Sue,Tiffany,Nicolas e Jake.

Time B:Hillary,Taís,Olive,Felipe,Joe.

Tipe A para esse lado!Time B esse lado!

No três começa,1,2,3!

Consegui pegar a bola!

Joga Julie!

Joguei!

Ai!

Parabéns você conseguiu queimar!

Agora a bola é dela!

Quando ela vai jogar a bola ela sempre acerta!

Pena que ela não é boa na hora de desviar da bola!

Shiu!Gente ela vai jogar!

Peguei!

Aie!

Eu vou te queimar!

Duvido!

Errou!

Vou te queimar Julie!

Você não tem o direito de me chamar pelo apelido!

Tome Hillary!Você errou!

Joga Jake!

É pra já!

Afff!!!!!!!!

Joga Joe!

Nein queimou!

Minha vez!

Aiiiiii!!!!!!!!!!!!!

Tenta me acertar anta!

Errou!

Só sobrou a Hillary!

Deixa comigo!

Só diga alguma coisa que me deixe com raiva para descontar na Hillary!

Você é irmã da Hillary!

Nãããããooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

Pou!

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiz com muita força?!

Fez!Sua monstra!

Isso é música para meus ouvidos!

Vencemos!

Triiim!!!!!!!

Acabou a aula de Educação Física.Agora vai ser o intervalo.

Vamos gente por o uniforme!

Uns minutos depois no intervalo...

O que vende aqui na cantina?

Mini pizza,hamburguer,salada,coxinha,sorvete,pão de queijo,coca cola,sucos,milk shake...

Hum....Adoro tudo isso!

Vamos comprar.

Enquanto isso eu vou procurar um lugar.

Eu te ajudo.

O que você quer?

Uma mini pizza e um suco de laranja natural.

E eu quero um hamburguer e uma coca cola.

Aqui para você e para o garoto aqui.

Obrigada.

Obrigada.

Na diretoria...

Diretora eu não vou usar isso!

Quando você chegar na sua casa você faz um tratamento para crescer cabelo mais agora  você tem que usar essa peruca!

Tá!

No intervalo...

Calma Whitney!

Como você quer que eu tenha calma com essa coisa na minha cabeça?!

O-ou!A Tiffany!

Alguém vomitou um arco-iris na sua cabeça Whitney?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário