quinta-feira, 14 de março de 2013

Miss XV!

Quem ai ta ligada na nick com certeza deve conhecer a novela Miss XV.Se você não conhece,vai conhecer AGORA!

Valentina.
Valentina tem 14 anos,sonha com sua festa de 15 anos.É a melhor amiga de Natália.É irmã de Eddy.É apaixonada por Niko seu melhor amigo.

Natália.
Natália tem 14 anos,sonha em viajar com os pais,é a melhor amiga de Valentina,é apaixonada por Eddy irmão de sua melhor amiga.

Leonora Martinez.
Leonora tem 17 anos. porém,finge ter 15 e 16. Sua cor favorita é preto. Está apaixonada por Niko, e está disposta a fazer de tudo para ser namorada dele, até mesmo, tirar Valentina de seu caminho. É maldosa, manipuladora e dissimulada. Calculista, planeja cuidadosamente seus planos. É aliada convicta de Alexis, e juntos, armarão diversos planos malignos não só contra o casal principal, mas também contra todos que se puserem em seus caminhos.

Niko.
Niko só quer tocar guitarra e escrever canções para a garota que ele ama, Valentina. Ele vive com sua mãe e se esforça muito para ser um bom filho.

Alexis Reyes Mendez.
Alexis é muito metido e precisa de duas coisas para ser feliz: ser super popular e Valentina. É vaidoso e arrogante e acredita que as pessoas são apenas para servir-lo. Ele acredita que todas as meninas estão apaixonadas por ele e tem apenas um amigo, Pato, que o utiliza sem escrúpulos para tentar alcançar seus objetivos.


Eddy Contreras
Eddy é entusiasmado, alegre e sempre tem um projeto na mão.E é irmão de Valentina e apaixonado por Natália a melhor amiga de sua irmã.

Ah gente olha quem vai fazer participação da novela:


Dulce Maria

Beto Cuevas


Moderatto

Ouça umas músicas da banda EME 15 formada por:

Paulina Goto



Natasha Dupeyrón



Yago Muñoz


Eleazar Gómez Alejandro





Macarena Achaga



Jack Duarte

Vai ouve logo!
To curtindo muito Miss XV!Quer assistir?Ta passando na Nick!Começa das 21:00 até 22:00.Você vai gostar muito da novela!

13 comentários:

  1. amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo miss xv estou avisiada nao consigo para de pensar na novela assisto todos os caitalos

    ResponderExcluir
  2. sou a fa numero um de eme xv e missxv emo de mais voce valentina contreras e paulina goto tambem voce e tudo pramim te amoooooooooooo epor favor vem fazer uma vizitinha ao brasil e fazer um show talvez eu sua fa numero um estarei na primeira fila te esperando te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Paulina Goto te amo, soy tu fan número uno y quiero conocerte, soy de Brasil, hablo español. No te pierdas un capítulo de Miss XV y no voy a perder la temporada 2 y 3

    ResponderExcluir
  4. eu amei a novela miss xv e tenho certeza que for continuar amando

    ResponderExcluir
  5. tera uma segunda temporada????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  6. gosto muito desta novela

    ResponderExcluir
  7. Eme15 è td de bom a banda as musicas .Amo e adoro.Tomara que tenha a segunda ea terceira temporada

    ResponderExcluir
  8. Eme15 è td de bom a banda as musicas .Amo e adoro.Tomara que tenha a segunda ea terceira temporada

    ResponderExcluir