sexta-feira, 1 de março de 2013

Novela:The life of a teen 15º capitulo.



Oque?!

É isso que você ouviu,não.

Mas por que?

Eu nunca fui para uma festa.Eu sou meia tímida. Eu vou ficar com vergonha!

Eu vou ficar do seu lado.

Sério?

Super sério!

Então eu vou!

Que bom!

Uns minutos depois na festa...

Chegamos.

Nossa!Eu pensei que ia ser house party.

Não ia dar para fazer lá.Eu iria ter que fazer no jardim.

Ah,vou falar com as minhas amigas.

Ok.

Oi meninas!

Oi Julie!

Oi.

E ai,como foi a carona?Rolo clima?

Não,foi horrível!Ele me desprezou disse que não queria papo gente falsa!

Não era bem isso que eu queria que rolasse miga.Desculpa.

Não tudo bem,ele é um otário!

Meninas vamos aproveitar a festa!

É a Sue ta certa.

Concordo.

Chegamos Hillary!

Essa festa tá de mais!

É eu sei,e sabe o por que esta boa?

Por causa da música Turn me on do David Guetta e da Nicki Minaj?

Não,por causa que a Julie não esta aqui!

Quem disse?!Ela ta bem ali com a Sue e a Tiffany.

Oque?!Não acredito!

Acredite!

Lembra quando eu disse que era impossível ficar com uma fantasia melhor que a sua?

Sim.

Bom a dela tá mil vezes melhor que a sua.

Cala a boca Hillary!

Ok.

Oi Whitney.

Aff!Ninguém merece!

Sabia que você é a mais bela da festa?

Sabia!Eu não sou tonta!

E eu te amo!

To nein ai!Morre!

Eu sei que você me ama,eu vou ali mais eu já volto.

Idiota!

O que você vai fazer agora que a Julie esta aqui?

Nada,só se ela se comportar por que se ela se aproximar do Nicolas ela tá morta!

Nossa!

Pois é,nossa mesmo!

Vamos curtir a festa!

Se você quiser curte você!

Sério?!

Não!Você vai ficar aqui comigo vigiando a Julie!

Ah.

Oi meninas.

Oi Jake.

Oi.

É eu queria conversar com a Tiffany.

Ah,tudo bem.

Vamos ali Julie.

E ai,ta curtindo a festa?

Estava,até você chegar!

Olha desculpa ter te ignorado no carro mais é que...

É que você não confia em mim!

Confio!

Confia nada!Se confiasse não teria terminado o namoro!

Eu sei que você tem razão de ficar assim comigo.

Sim eu tenho todo o direito!

Eu ia pedir para nos voltarmos mas to vendo que você já me esqueceu!Sua ignorante!

Eu to nein ai para você!Eu nein queria voltar mesmo!

Oi Julie.

Oi Nicolas.

Tá gostando da minha festa?

Sim muito.

Olha ali!

Ela ta só conversando com ele.

Conversando?!Eles tão se beijando!

Não estão não.

Estão sim Hillary!Você ta sega!

Já experimentou essa torta?

Não,vou pegar um pedaço.

Já sei oque vou fazer!

Oque?

Hum...É uma delicia!

Também achei!

Eu já comi torta de frango mais essa ta boa demais.

É,sabia que essa receita é da minha avó?

Nossa então vou pedir para ela me ensinar a fazer por que tá uma delicia!

Eu vou ver se ta tudo bem ali.

Ok.

Oi Julie.

O que foi dessa vez Whitney?!

Nossa eu não posso nein ser legal com você que você já vai e desconfia?!

É!

Eu quero fazer as pazes com você.Quero ser sua amiga.

Minha amiga?!Tá brincando né?!

E por que eu brincaria?!

Não sei,do jeito que você é,tem mil razões!

Oi Julie!

Oi Hillary.

E ai,oque achou da minha fantasia?

Legal,eu achei legal.

Agora vou colocar boa noite Cinderela nesse copo de refri!

Julie vamos brindar para que a nossa amizade aconteça.

Tudo bem.

A nossa amizade.

Eu vou pegar uma coxinha.

Também vou.

Eu já vou pegar.

Cade ele?Cade?Cade?Ali!Achei!

Oie.

Oi Whiney.

Eu sei que você me ama.

É...

Então você me faz um favor?

Claro!Qualquer coisa!

Você vai ter que levar para a floresta eu,a Hillary e a Julie.

Tudo bem,vou te esperar la fora.

Ok.

Hum...Que bom essas coxinhas.

Também to achando!

Oi meninas.

Ai eu to ficando cansada!

Sério?

Eu acho que zzzzzz......

Dormiu!

Agora segure nela assim que eu seguro assim,desse jeito vão achar que ela esta andando com a gente.

Tudo bem.

Uns minutos depois na floresta...

Chegamos.

É eu sei disso!

E agora Whi?

Vamos coloca-la no chão.

Tá.

Agora vou pegar o celular dela.

E...

Vou jogar lá longe!

Mais dai ela não vai poder ligar para ninguém.

Por isso anta!

Ahhh.

Vamos voltar para a festa!

Mais ela vai ficar aqui sozinha!

Eu sei Hillary!

Vamos!

Tá,ok.

Na festa...

Você viu a Julie?

Não.

Ela ta sumida.

Vou ligar no celular dela.

E ai?

Só chama!

Ai meu deus!

Calma!Talvez ela tenha desligado o celular e ta dançando na sala 2.

É mesmo.

Quer ver,daqui a pouco ela vai esta aqui.

É.

A Julie teve o que ela merecia!

Eu acho que você foi um pouco malvada.

Eu não fui um pouco e fui malvada e ponto final!E dai?!

Nossa você ta brava!

Não magina eu to feliz,rindo!

Então você ta brava e feliz

Cala a boca Hillary!Dai só sai idiotice!

Ok.

00:50...

A festa já vai acabar e nada da Julie!

Você percebeu que a Whitney e a Hillary sairam com a Julie e voltaram sem ela?

Não.

To com uma má impressão que a Whitney fez algo com a Julie.

Não podemos falar dessa nossa suspeita para ninguém!Tenho medo que a Whitney queira se livrar de nós também.

Eu não tenho medo dela.

Mais eu tenho!Então bico fechado!

Tá mais você não acha que a mãe e o pai da Julie vão perceber que ela não esta lá?!

A mãe e o pai da Julie vão viajar por semanas e vão deixar ela com a Laura e a Marie.

Mais a Laura e a Marie vão perceber!

É mesmo!Temos que criar um plano!

Já sei!Oque você acha de nós falarmos que ela e eu vamos dormir uns dias na sua casa?

É boa ideia!

No dia seguinte umas 8:36...

Ooooaaaaarrr!

Que lugar esse?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário