terça-feira, 12 de março de 2013

Novela:The life of a teen 22º capitulo.



Isso não é oque você pensa Jake!

Já vi tudo!Tchau!

Não,não vai embora!Por favor!Eu quero conversar!

Sobre o que?!

Sobre tudo isso!

Ai tá bom!

Vamos lá para fora.

Tá.

Lá fora...

Pronto!Oque você quer conversar?

É que aquele outro dia eu só beijei ele por que se não minha mãe ia me ver.

Tá mais e hoje?!Ela não tava lá!

É que ele me agarrou!

E você deixou!

Mentira!Eu empurrei ele!

Só quando cheguei!

Não!

É sim!

Olha quer saber?Se você não quer acreditar em mim então esquece!Pode ir embora!

Já to indo!

No dia seguinte na floresta...

Oaaaar!Tenho que arranjar um lugar para dormir!

Não posso ficar dormindo no meio da floresta!

Espera ai!Ali tem uma caverna!

Sera que tem algum animal morando aqui?

Acho que não.

Bom então vou ficar aqui!

Eu tenho que lavar essa roupa!

Mas eu com que roupa vou ficar?

Olha uma onça morta!

Eu posso pegar a pele dela.

Uns minutos depois...

Affs devo estar ridícula!

Bom deixa eu lavar a minha roupa.

No dia seguinte no quarto da Sue..

Ai Tiffany não fica assim!

Mais o Jake não confia em mim!

Olha você tem que conversar com ele mas sem ser você sabe...Grossa.

Mas ele não  quer mais saber de mim!

Tenho certeza se você conversar com jeitinho ele vai acreditar em você e vai querer voltar.

Obrigada amiga.

Filha.

Sim mãe?

A diretora do seu colégio e da Tiffany disse que semana que vem vocês já vão voltar a ter aula.

Ah,mas por que?

Ela disse que já tinham feito as reformas no colégio!

Ata.

Ah filha se arruma para o seu treino de futebol!

É mesmo mãe!

Uns minutos depois...

Pronto mãe!

Nossa!Você ama mesmo esporte!

É.

Você quer vir ver o meu treinamento?

Claro!Não tenho nada de melhor para fazer.

No treino da Sue...

Oi Sue.

Oi Miranda.

Miranda essa é a Tiffany.

Oi.

Tiffany essa é a Miranda.

Oi.

Sue adivinha com quem que vamos jogar sexta!

Com quem?

Com as Jaters!

Oque?!

É e a Luíza faz questão de jogar contra nós!

Ela vai tentar derrubar a gente no campo!

É eu sei.

Mas é isso tudo é culpa da Tatiana!

Oque que é culpa minha?

Você ficou beijando o namorado da Luíza aquele dia e agora ela quer se vingar de todas nós!

Mas,mas,mas...

Sue você não vai treinar?

Ah é!

Vamos meninas!

Deixa eu tentar ligar para o Jake.

Aqui não tem sinal!

Vou tentar lá fora!

Do lado de fora...

Aqui ta pegando sinal!

Vou ligar agora!

Tiffany?!

Mãe?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário