quinta-feira, 7 de março de 2013

Novela:The life of a teen 19º capitulo.



Eu passei super colar na cabeça da fantasia.

Oque?!

Ué eu tinha que passar por que tava faltando fechar.

Hillary!Como isso vai sair da minha cabeça agora?!

Calma é só a gente ver na internet.

Então vê logo!

Coloquei para pesquisar no google.

E ai,oque apareceu?!

Um monte de letras.

Não burra to falando oque deu na pesquisa!

Ah tá.

Vou ver esse primeiro.

Bom esta assim:Como fazer Cupcake.

Ingredientes

1 colher (sopa) de baunilha - 12ml
1 colher (sopa) de fermento em pó - 12g
220ml de leite
4 ovos
350 gramas de açúcar refinado
220 gramas de margarina sem sal em temperatura ambiente
350 gramas de farinha de trigo peneirada
2 gramas de sal

Oque você ta fazendo!É para ver como fazer para tirar super cola!

Ah é,vou ver.

Aqui,ligue no 0800 da embalagem.

Então vamos ligar logo!

Ok,no seu cel ou no meu cel?

Claro que no seu né!

Ah tá.

Pronto tá chamando.

Na floresta...

Como que eu vou sair daqui?

É melhor eu fazer uma cabana.

Como vou fazer uma cabana?!


Se pelo menos eu soubesse fazer uma.

Na casa da Sue...

Pronto chegamos.

Nossa essa é a sua casa?

Sim.

Uau.

Olha não sei se meus pais vão deixar você ficar aqui.

Olha se você ta com medo de eu ser bagunceira aqui calma tá?Eu não era bagunceira na casa da Julie.

Tá.

Oi filha.

Oi mãe.

Ah oi Tiffany.

Oi dona.....

Marcela.

É eu sempre esqueço o seu nome!

Mãe é que eu queria saber se a Tiffany pode ficar aqui?

Ela não tem casa não?!

Te ela tem mais é que....a mãe dela expulsou ela de casa.

E por que ela expulsou?!

Por que...por que...é...

Por que eu não queria ser bailarina!

Só por isso?

É.

Tudo bem,eu deixo.

Eba!

Eba!

Mas...

Ah.

Ah.

Você vai ter que se comportar muito bem dona Tiffany.

Ok.

Na empresa do pai da Julie de Santa Catarina...

Como estão os negócios?

Bom chefe eles estão subindo bastante.

Até que valeu a pena expandir os negócios.

É mas você acha que valeu a pena pensar que sua filha ficou triste por causa que você não  tinha vindo com a gente?

Acho que não muito mais olha vamos lucrar mais do que nunca!

Tá,tá,tá!

Vou tentar ligar para a Julie.

Ok.

Hum....hum....hum...

Tá falando que o celular dela esta desligado!

Deixa eu tentar de novo!

De novo ta falando que ta desligado!

Ai meu deus!Sera que houve algo?

Sera que ela tá bem?

Claro que ela tá bem!Não precisa se preocupar.

Mas eu to sentindo que ela não tá bem!

Calma!Ó bebe um pouco de água.

Ok.

Na casa da Whitney...

E ai,já sabe como fazer para tirar a super cola?

Sim.

Então tira logo!

Bom primeiro eles falaram para fazer isso.

Depois isso.

E agora é só puxar.

Tá.

No 3.

1.

2.

3!

Ai meu deus!

Oque foi Hillary?

O seu cabelo.

Oque que tem o meu cabelo?

Deixa eu ver.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu to careca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário