segunda-feira, 18 de março de 2013

Novela:The life of a teen 26º capitulo.



Você ta careca!

Ai Whitney poem a toca logo!

Pronto coloquei!

Não adianta!Eu já vi a carecona!

Se falar para alguém...

Falar?Oque?

Isso.

Que você ta careca miga!

Por que você tirou a minha toca?!

Vou tirar uma foto!

E pronto!

Vou mandar para todo mundo!

Não!

Sim!E enviar!

Sua,sua!

Sim eu enviei!

Tchau tchau.

Grrr!!!!!!!!

Na rua...

Então onde você mora?

Já estamos chegando.

Você namora?

Não,eu sou muito ruim nesse assunto.

Mas como,você é linda,educada,legal,gentil doce e não namora?

Sério?!Você acha que sou tudo isso?!

Sim.

Ali a minha casa!

Aonde?

Ali naquele condomínio!

Então acho que é tchau.

Tchau,muito obrigado por me salvar.

Que nada,tchau.

Na casa da Julie....

Laura?Marie?

Julie!

Você chegou Julie!

Cheguei?!

Sim,a Tiffany e a Sue me disseram que você estava na casa delas.

Não esperai,é eu tava mesmo.

Bom então vai trocar de roupa,tomar um banho,que amanhã as aulas voltam.

Ok.

No dia seguinte no colégio...

Ai o colégio vai ficar tão chato sem a Julie.

Pior.

Ai que dia maravilhoso!

Por que Whitney?

Sem Julie!

Ah é,esqueci que você sumiu ela!

Fala baixo!

Se alguém ouve....

Vamos comemorar!

Comemorar oque?!

Julie?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário