quinta-feira, 14 de março de 2013

Novela:The life of a teen 24º capitulo.



Seu pai,filha.

Pai!

E olha quem veio.

Oi Tiffany.

Ah,oi Tuaila.

Oque você esta fazendo aqui?!Por que não disse que vinha?!

Por que eu queria fazer uma surpresa para a minha filha!

Mãe não estraga a minha felicidade!

Não deixa sua mãe filha!

Pai eu tenho tanto para falar com você!

Sabe oque sua filha fez?

Não oque?!

Ela fugiu de casa!

Oque?!

Por que você fez isso filha?!

Por que ela queria me mudar de colégio!

Por que você ia mudar a menina de colégio?!

Por que ela estava aprontando muito!Ela esta suspensa por duas semanas!

Oque?!

Blein blein blein

Alô.

Ola aqui é a diretora do colégio de sua filha.

Ah oi dona diretora.

Estou ligando para avisar que sua filha pode vir para a escola.Que acho que ela já aprendeu a enfrentar as consequências de seus atos.

Ai que bom dona diretora!

Tchau então.

Tchau dona diretora.

Filha você vai poder voltar a estudar no colégio por que a diretora resolveu deixar só esses dias você suspensa.Então segunda você já vai para o colégio.

Ah.

Desculpe dona Tiffany por chegar atrasada é que eu tive que ficar cuidando do bebe da minha irmã!

Não tudo bem.

Quem é essa?

A empregada.

Prazer Michele!

Então mande ela preparar algo por que estou faminta!

Prepare umas coxinhas Michele.

Ok estou indo.

No final do treino da Sue...

Acabou o treino!

Ai eu to muito cansada!

Então somos 2 Sue.

Não,somos 3!

Cadê a Tiffany?

Aquela menina que estava com você?

Sim,você a viu?

Uma mulher enfiou ela no carro.Acho que era a mãe dela por que ela tava chamando ela de filha.

O-ou!

O que foi Sue?

Eu tenho que ir urgente para a casa da Tiffany!

Na casa da Hillary...

Ai Hillary já acabou de tomar esse café da manhã?!

To acabando!

Ai eu tenho que comprar perucas para mim!

Ué,por que?!

Por que eu to careca sua anta!

Como você ficou careca?

Você esqueceu que você passou super cola na cabeça da minha fantasia e quando você tirou eu tava careca?!Lembra tonta?!

A é!Lembrei!

E Nicolas sabe disso?

É claro que não!Não quero que ele saiba de uma coisa dessas!

Mas oque que tem ser careca?!

Oque que tem?!Oque que tem?!Você quer mesmo que eu responda essa pergunta?!

Melhor não.

É!Melhor não!

Na floresta...

Ai eu to cansada de andar tanto!

Espera ai!Oque que é aquilo?!

Um acampamento!

Ola eu preciso de ajuda!

Você quer me assaltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário