quarta-feira, 6 de março de 2013

Novela:The life of a teen 18º capitulo.



Julie?

Ãh?

Julie é você!

Não eu não sou e Julie.

Sim é sim.

Olha Nicolas eu não queria falar isso mais essa e a Sue.

Não Tiffany!Ela é a Julie!

É assim,a Julie sumiu durante a festa e os pais delas foram viajar pelo Brasil,e a Laura e Marie estão encarregadas de cuidar da Julie.Então para elas não se apavorarem nein apavorar os pais da Julie a Sue fingiu ser a Julie e agora a Laura e a Marie pensam que a Julie saiu!

Nossa!

Pois é,eu to de peruca! 
Uau,de longe eu pensei que era a Julie mas.... 
Pois é não era ela!


Yeah, baby, give me one more night
Yeah, baby, give me one more night
Yeah, baby, give me one more night

Alô?

Oii Nicolas sou eu a Whitney.

Ah oi Whitney.Que foi?

É que eu queria te ver.

Aonde?

A sei lá,pode ser na minha casa.

Ok eu vou ir para sua casa.

Tá mais vai umas 2 horas depois tá?

Tá tchau.

Tchau.

No spa...

Ai eu preciso me arrumar!Preciso ficar linda!

Hum...

Eu preciso de uma mascara de lama,um banho de espuma,uma massagem super relaxante,fazer a unha do pé e da mão,dar um jeito no meu cabelo,comprar roupas novas,comprar aquelas botas super lindas!E mais!

Nossa Whitney!Tudo isso!

Não,não é só isso tem mais.Não ouviu a parte do "E mais" não surda?!

Desculpe eu não ouvi direito.

Então vai no otorrino por que você ta com problema de audição!

Ah.

Na floresta...

Eu preciso tomar um banho!Eu to fedendo!

Olha ali uma cachoeira!

Vou tomar banho agora!

Ai que água boa!

No navio...

Ai que vista linda amor.

Também achei.

Como sera que esta nossa filha?

Deve estar bem.

Com certeza.

Oque acha de ligarmos para ela para ver se esta tudo bem?

Tá,deixa que eu ligo.

Ok.

Minhas duas operadoras estão sem sinal!

O-ou.

Pois é o-ou.

Mais calma que ela esta bem.

É eu quero pensar nisso mais algo me diz que ela não esta bem!

Calma.

3 horas depois na casa da Whitney...

Manhê!

Não grita garota!Eu não sou surda!

Ai fica quieta!

Fica quieta você sua malcriada!

Ai,o Nicolas já chegou?

Não,você não pretende voltar com ele pretende?

Claro que sim.

Aff aquele garoto é muito chato!

Não é não!É você!

Cala a boca!Olha como vai falar da sua mãe!

Eu falo do jeito que eu quiser!

Ah é assim então vou cortar sua mesada!

Não mãe!É,é,é sabe eu já te disse que você é a melhor mãe do mundo?

Só quando queria algo em troca que eu proibi.

Ai desculpa mãe!

Ah bom!

Vou continuar ganhando a minha mesada?

Sim.

Eba!

Cadê aquela garota que fica na sua cola o dia inteiro?!Olha filha se você quer um guarda costas pede mais aquela garota é irritante.

Manhê!

Oque?!

Ela é minha amiga.

Affs amiga ela é sua serva!

Eu ouvi e é mentira!

Ai tanto faz!

Eu disse para ela que queria que ela largasse do pé um pouco ela disse ok.

Hum...

Eu tenho que ficar bonita.

Vai nessa missão impossível então.

Ha ha ha to achando muita graça!

Eu vou me arrumar.

Vai não to te segurando.

No quarto da Whitney...

Pronto agora vou me arrumar.

Whtiney.

Oque foi e que se ta fazendo aqui?!

É que eu quero fazer a sua fantasia para a nossa festa do pijama e eu preciso que você deixe eu ver suas medidas.

Ai ta bom!

Uns minutos depois...

E pronto!Terminei.

Deixa eu ver como eu to no espelho!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh hhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu to horrorosa!Sua anta!

Calma é só tirar a fantasia.

Uns minutos depois...

Ai pronto já tirou a fantasia.

Sério?Agora não vou levar um susto quando me ver no espelho.

Vou ir me ver.

Ok miga.

Sua mula!A cabeça da fantasia não saiu!

Tem certeza?Deixa eu tentar tirar.

Não quer sair.

Ah já sei o por que.

Fala então o por que anta!

Eu passei super colar na cabeça da fantasia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário