sábado, 16 de março de 2013

Novela:The life of a teen 25ºcapitulo.



Você quer me assaltar!

Não!Não estou!Eu fui sequestrada!Me jogaram nessa floresta em quanto eu dormia!Me ajude por favor!

Hum...

Você acredita em mim?

Sim acredito.

Ai que bom!

Você não tem outra roupa?

Sim eu tenho mas eu deixei numa caverna.

Bom eu posso te dar esse panos e você se cobre para nos irmos comprar roupas para você.

Obrigado moço!

Tome um banho no trailer e coloque os panos.

Tá.

Na casa da Tiffany...

Tiffany vamos ir ao parque de diversão filha?

Claro pai!

Mas vocês não vão nein comer?

Mãe não atrapalha a minha vida!

Filha não é assim que se fala com a sua mãe.

Tá pai mas....

Vamos no parque.

Ok papi.

No campo de futebol...

♪Somos terra e ar
(Like fire and rain)
Nada vai nos mudar
(you can drive me insane)
But I can't stay mad at you for anything♫


Alô?

Oi filha.

Ah oi mãe,oque foi?

É que eu e seu pai queremos te levar no shopping pra a gente comprar umas roupas para você filha.

A ta mas é que...

Filha veim direto para a casa!

Ah ta bom mãe.Beijo tchau!

Outro tchau filha.

Affs!

Que foi Sue?

Ah Miranda eu vou ter que ir direto para a casa!

Mas por que?

Minha mãe e meu pai querem me levar ao shopping.

Hum,então acho que é tchau.

Tchau miga.

Dá um tchau na Tati por mim.

Ok miga.

No shopping...

Vamos comprar umas perucas para mim Hillary!

Ok.

Fica de olho para ver se tem uma peruca bonitinha!

Ok,olha essa aqui.

Hillary!

Oque?!

EU ODEIO PERUCA DE PALHAÇO!

Nossa!Ok.

Affs!

Espera ai!

Aquela é a Whitney?!

Por que ela ta de toca?Pensei que o cabelo dela já tava bom.

Vou tirar a toca!

1,2,3 e já!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh hhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você ta careca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário