quarta-feira, 13 de março de 2013

Novela:The life of a teen 23º capitulo.



Mãe?!

Tiffany!Filha!

Nossa você não faz ideia de como estou feliz em te ver!

E você não faz ideia de como eu estou triste por ter ver!

Filha!Eu fiquei te procurando feito louca!É assim que você fala quando vê sua mãe?!

Você perdeu foi muito tempo me procurando!

Filha,vamos para casa.

Não!Eu não vou deixar você estragar a minha vida!

Vamos filha!

Você vai fazer oque?!Me enfiar no seu carro me forçando ir para casa?!

Leu meus pensamentos!

Pois saiba que eu não vou!

Vai sim!

Não vou!

Entra nesse carro Tiffany!

Não!

Socorro olha essa doida me sequestrando!

Na floresta...

Sera que aqui nessa caverna pega sinal?

Não!

Ai uma barata!

Espera ai!Não é só uma.É um monte!

Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!

Socorro!Eu vou morrer!

Eu não quero ir tão cedo!

Aaaaaaaahhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!

Na casa da Hillary...

Filha.

Sim mãe?

Sua amiga Whitney esta aqui!

Ué,mas ela disse que não queria falar comigo.

Vai ver que ela quer pedir desculpas.

Oque?!A Whitney?!Pedir desculpas?!

Kkkkkk!Mesma coisa de falar que um peixe respira!

Mas filha,peixe respira.

Aé?Então é mesma coisa de falar que cobra tem língua.

Cobra tem língua.

Sério?Eu pensava que era a mão de um bichinho que tentou sair dela.

Então é a mesma coisa de falar que a galinha gosta de virar comida.

Vai ver oque aquela garota enjoada quer!

Tá eu vou,mas ela não é enjoada!É minha bff!

Ela te trata feito empregada!

Oi dona mãe da Hillary.

Eu vou trabalhar,tchau filha.

Tchau mãe.

Sua mãe é chata ein!

Acho que ela ouviu!

Ai to me lixando se ela ouviu!

Nossa,por que você veio aqui?

Eu voltei com o Nicolas!

Sério?!E ele sabe disso?!

Claro que sabe sua tonta!

Nossa!

Na casa da Tiffany...

Pronto você consegui mãe!Consegui me levar a força para a casa!

Filha eu só quero o seu bem!

Toc toc.

Eu atendo!

Oi.

Quem é você?

Seu pai,filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário