sexta-feira, 8 de março de 2013

Novela:The life of a teen 20º capitulo.



Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eu to careca!

Ai desculpa Whi.

Desculpa nada!Sai daqui agora!Some!

Mas Whi.

Mas Whi uma pinoia!Sai daqui!

Ok.

E agora oque eu vou fazer?!

Eu to careca!

Na floresta...

To quase terminando de fazer uma cabana!

E pronto!

Não é uma cabana muito forte mais é o que deu para fazer.

Ai meu deus!Ta vindo um vento forte pra cá!

Vai destruir a minha cabana!

Destruiu!

Vou procurar algo para comer!

Na casa da Sue...

Sue posso te perguntar uma coisa?

Claro Tiffany.

Sua mãe é hippie?

Não,é que ela vai para uma festa anos 70.

Uau!

É minha mãe é bem festeira.

Hum...

Por isso que ela é dona de uma rede de baladas.

Nossa!A minha mãe é advogada.

Por falar na sua mãe,por que você não tenta fazer as pazes com ela?

É por que ela quer me controlar!

Eu só acho que se vocês fizessem as pazes vocês vão ficar mais felizes.

Mais eu to feliz sem ela!

Vamos te mudar de assunto!

Ok.

Vamos fazer cartazes para ver se alguém achou a Julie?

Ótima ideia!Nós podemos também colocar uma recompensa.

Quanto vai ser a recompensa?

Bom pode ser de...1.000 reais.

E como vamos conseguir esse dinheiro?

É mesmo.

Já sei!Eu posso pedir para o meu pai me dar 1.000 reais.

Você acha que seu pai vai dar mesmo?

Bom é possível.

Vou tentar ligar para ele.

Ok.

Alô,pai?

Sou eu a Tiffany.

Pai você pode mandar hoje para a minha conta 1.000 reais?

Por que eu quero 1.000 reais!

Só 200?!É pouco!

Ai ta bom!Tchau!

E ai?

Bom meu pai só vai dar 200 reais!

E agora?!

Podemos dar uma festa em quanto sua mãe estiver fora e cobrar as pessoas que virem!

É boa ideia mais meu pai tá aqui!

Sério?!

Sério!Ele esta no escritório!

Ai que raiva!E agora?

Já sei!Eu posso falar que quero que ele compre um skate,uma bicicleta,um par de patins,raquetes de tênis e 5 luvas novas das cores violeta,azul marinho,vermelho paixão e rosa fosco de box.

Uau!Isso é muita coisa!

É eu sei!

Tá então ta quase tudo resolvido!

Como assim "quase"?

Quem que vai para a festa?

Nós podemos ir no shopping e distribuir convites!

Mas quanto vão pagar?

Vish!É mesmo!

Que tal 10 para cada?

É gostei.

8 horas da noite...

Meninas vou para uma festa.

Ok mãe.

Ok senhora....

Marcela!

É isso mesmo!

Bom eu vou ir tchau!

Bom então eu vou lá em cima e você Tiffany vai fazendo os convites.

Ok.

Na casa da Whitney...

Ai oque eu faço!

Olha como eu to!

É tudo culpa da Hillary!

Já sei eu vou por uma toca!

Sera que tem alguma toca aqui?

Nada!E aqui?Nada!

Sera que eu tenho uma peruca?

Na floresta...

Estava tão boa essas maças!

Que barulho é esse?

Parece pisadas!

Deixa eu ver aqui atras.


Grrrrrrrrrr!!!!!!!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh hhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário