segunda-feira, 11 de março de 2013

Novela:The life of a teen 21º capitulo.



Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh hhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma onça!Eu vou correr!

Socorro!

Socorro!

Grrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Socorro!Ela ta correndo muito rápido!

Já sei vou subir encima dessa árvore!

Mas como ela não vai me pegar em quanto eu subo na árvore!

Já sei!Vou dar umas voltas em círculos e subir na árvore quando ela tiver longe de mim!

Grrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!

1ª volta!

2ª volta!

Agora vou subir!

Grrrrrrrrrrr!!!!!!!!!

Ai meu deus ela vai arrancar a minha perna!

Ui!Quase!

Agora vou ficar aqui no topo esperando ela ir embora!

Ela vai me derrubar daqui!

Opa!Oque é isso?!

O meu celular!

A Whitney devia ter jogado para cá!

Espera ai!Já sei como fazer essa onça sair daqui!

Não sei o por que que tenho esse toque no meu celular de barulho de arma.

Pronto agora tá tocando!

Ela foi embora!

Ufa!

Sera que aqui tem sinal?

Não!

Bom mais pelo menos eu achei o meu celular!

Deixa eu ver que dia é hoje.

Deixa eu ver as horas!

Olha alguém me ligou.

A minha mãe!

Ela deve estar em pânico!

Vou fazer um vídeo se por acaso eu não sobreviver e alguém acha o meu celular aqui vão ver o vídeo.

No quarto Whitney...

Toc toc.

Hillary eu já disse para você sair daqui!

Não é a Hillary,sou eu o Nicolas.

Ãh?Nicolas?

Posso entrar?

Não!Eu tranquei a porta!

Então destranca.

Eu perdi a chave.

Vou ver se sua mãe ta com a chave.

Não!

Ai meu deus!Deixa eu procurar uma peruca ou uma toca!

Nada aqui!Nada aqui!Ai meu deus!

Oi Whi.

Hillary eu já disse para você sumir daqui sua joça!

Eu só queria te devolver a sua toca.Eu tinha pegado emprestado.

Me dá essa toca agora!

Ok.

O Whitney a porta tava aberta.

Sério?!

É.

Hillary some daqui!

Ok.

Bom estamos sozinhos agora.

É eu sei,eu queria ter um encontro com você por isso eu te chamei para a minha casa.

É deu para perceber.

Hum...

E ai,vamos sair?

Claro!Mas eu tenho que me arrumar!

Ok.

Meia hora depois na casa da Sue...

Conseguimos Tiffany o dinheiro!

É eu sei!

Vou guardar o dinheiro na minha carteira e vou colocar ela em um lugar.

Ok.

Já pagou?

Sim.

Ata.

Oi Ti voltei.

Espera ai!Você não é aquela menina que me beijou?

Eu?!

Também gostei do beijo!Vamo beijar mais!

Não!

Oi Tiffany eu queria pedir descul...

Isso não é oque você pensa Jake!

Nenhum comentário:

Postar um comentário