terça-feira, 5 de março de 2013

Novela:The life of a teen 17º capitulo.



Oque a senhorita esta fazendo?!

Eu?!

Sim você!

Eu to,eu to,eu to...admirando a paisagem!Isso!

Não a senhorita estava tentando pular da janela.Eu ouvi você falando que agora ia pular!

Sério?!

E parece que tinha alguém do lado de fora que você estava conversando.

Não,não tinha não!

Por que você ia pular da janela?!

Por que,por que,por que...eu queria passar uns dias na casa da minha amiga,Sue!

Mais por que você não vai pela porta da sala?

Por que eu acho que é mais divertido pular pela janela.

Nada disso se você for vá pela porta.

Tá bom.

E as roupas?Não vai levar nenhuma?

Eu vou usar as roupas dela!

E cade a Tiffany?

Ela também vai ir junto.Ela pulou a janela.

Ah tá.

Bom eu vou pular a janela.

Não!Vá pela porta da frente!

Ah tá bom!Ai que saco!

Na jardim...

Ai que demora da Sue!

Sera que houve algo?

Oi Tiffany!

Finalmente Sue!

Eu tava tentando enrolar a Laura!

Tá,agora já pode tirar a peruca.

Não,vou só tirar quando sairmos do condomínio!

Ah tá ok.

Vamos!

No spa...

Ai como é bom esse spa!

To bem relaxada Whitney.

Também.

Vamos depois num parque aquático?

Sai fora!Depois do spa eu vou na casa do meu namorado!

Quem?

O Nicolas!

Mais ele sabe que vocês estão namorando?

Ainda não,eu vou dar um jeito dele me pedir para voltar.

Acho que ele não vai querer.

Mas por que?

Por que você colocou a Julie na floresta.

Mais ele não sabe disso!

É eu sei mais eu vou colocar assim no meu twitter:A Whitney deixou a Julie numa floresta para ela morrer.E agora ela quer voltar com o Nicolas.Parece que ele ta afim da Julie.Vish isso vai dar zebra!Espero que a Julie não morra e sim que ela sobreviva :)

Você não pode colocar isso!

Mais por que?

O Nicolas vai ver isso!

Eu sei.

Como você quer que eu volte com ele se você colocar isso?!

Se ele ainda te amar vai ainda querer ficar com você.

Vamos fazer assim,você não fala,nein escreve,esquece isso!Ok?

Tá,vamos dar uma festa do pijama?

Tá,qual vai ser o tema?

O tema?

É anta!

Hum....o tema vai ser do....Barney!

Affs!Não!

Mas eu gosto do Barney.

Hillary!Adolescentes não gostam de Barney!

Eu sou adolescente e gosto de Barney.É educativo!

É triste saber que a minha única amiga gosta de Barney e coisas educativas!

Na rua...

Pronto agora tira a peruca!

Ok vou tirar!

Julie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário