segunda-feira, 4 de março de 2013

Novela:The life of a teen 16º capitulo.



Que lugar esse?!

Por que eu não to na minha casa?

Ai espera ai!A última pessoa que vi foi a...

Whitney!

Foi ela que me colocou aqui!!!!

Eu tenho que sair daqui!

Já sei!O meu celular!

Cadê ele?!

Ela deve ter pegado!

Eu to com fome!

E agora?

Olha!Ali tem uma bananeira!

Mas como vou pegar?

Vou ter que subir!

Vou tirar o meu salto alto.

Na casa da Julie...

Oooaaaarrrr!!!!

Bom dia meninas!

Bom dia Laura.

Bom dia Tiffany.

Juliette?Juliette?

Eu vou acordar ela.

"Julie" acorda!

Ooooaaaarrr!

Nossa Julie você esta diferente!

É eu...to mudando!Sabe,crescendo e mudando.

Ah.

Qual é dessa roupa?

É o uniforme.Sua mãe queria que a governanta da casa use uniforme.

Ah.

Bom eu vim aqui para chamar vocês para tomar café da manhã.

Nós estamos indo.

Ok,estou esperando vocês lá na cozinha.

Tá bom.

Ai essa peruca cossa!

Fala baixo!Vai que a Laura te ouve Sue!

Ok!

Mais vamos pular logo para a parte que a "Julie" vai para a minha casa.

Ok,depois do café da manhã nós pegamos todas as coisas da Julie e saímos pela janela.

Mais e se eu cair e me machucar?

Você não vai se machucar.

Como você tem tanta certeza?

Por que eu sei que você não vai se machucar?

É.

Ai!É palpite!

Sabia!

Então por que perguntou?

Por que sim!

Ai vamos tomar logo o café da manhã!

Ok.

Na floresta...

Eca!Essas bananas não estavam com um gosto muito bom!

Ai meu deus!Elas estão verdes!

Como eu não vi isso?!

Acho que estava com tanta fome que nein percebi.

Bom melhor ir caminhando para ver se consigo ajuda.

Mais antes disso vou lavar o rosto para tentar tirar o make.

Na casa da Whitney...

Meu plano deu super certo!

Não é nosso?

Não é meu plano!Você pensou nele?!Não!Por que mesmo você nein pensa!

Ah.

Agora mesmo a Julie deve estar com fome!

Mais se ela ficar sem comer ela morre?

Sim!Por isso que é bom que ela passe fome!

Isso não é mal?

Não,isso é bom!

Você ta muito malvada!

Hillary eu sei que sou má!

Acho que devemos falar que a gente deixou a Julie numa floresta para alguém.

A gente não!Você que deixou ela lá!

Eu não deixei foi você Whitney.Primeiro você fala que o plano não é meu agora você fala que fui eu que coloquei ela lá.Esqueceu?

Afff!!!Vamos no spa para ver se você esquece isso.

Ok.

Mais antes da gente ir troca de roupa e muda esse penteado ridículo!

Ok.

Na casa da Julie...

Pronto já pulei da janela Sue,agora é a sua vez.

Tá.Eu vou no 3.

1,2,ai melhor no 10!

1,2,3 melhor no 20!

Pula logo Sue antes que alguém te veja!

Ok mais é dificil pular da janela!

Sério?!Eu acho que é só pular!

I é mais eu tenho medo de morrer!

Para de frescura e pula logo!

Ta bom vou pular da janela!

Oque a senhorita esta fazendo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário