terça-feira, 19 de março de 2013

Novela:The life of a teen 27º capitulo.



Julie?!

Você tentou me apagar do mapa!Mas não conseguiu!

Apagar do mapa?!Do que você ta falando?!

Ela ta falando que a gente apagou ela do mapa.Dããa até eu sei disso!

Oque?!

Lembra que nos colocamos boa noite cinderela no copo dela dai a gente jogou ela numa floresta e você tacou o celular dela longe na floresta?Lembra?

Já tenho a prova concreta que você fez isso e uma testemunha!

Quem disse?!

Eu!

Sim eu confesso fiz isso com você!Mas sabe por que?!

Não,por que?!

Por que você,tava beijando o meu Nicolas!

Eu?!Eu nunca fiz isso!

Para de mentir sua vaca!

Olha só quem fala!

Cala a boca!

Cala a boca já morreu,quem manda na minha boca sou eu!

O que você disse?!

Ta surda?!

Grrrr!!!!!

Whitney vamos sair daqui!

Não!

Sim Whitney!Agora!

Essa garota vai ter oque merece!

Julie?!

Tiffany!Sue!Ai amigas!

Que saudade!

Você sumiu depois da festa do Nicolas!

Foi a...

Sim eu sei!A Whitney!

Eu a Tiffany estávamos desconfiando dela.

Eu vou ir falar isso para a mãe dela!

A mãe dela é toda relax!Ela não liga para oque a Whitney faz!

Mas o pai dela é bravo!

Então vou falar com o pai dela!

Não vai dar.

Por que?

Ele ta na guerra!

Mais que droga!

No corredor 1...

Hey cara.

E ai Nicolas.

Ta de uniforme?!

Pois é....

É verdade que você voltou com a Whitney?!

Sim.

Ah que pena.

Cara eu gosto dela!

Acho que é mentira!

Affs!

Ela ta beijando um cara ali mano!

Oque?!

Whitney,por que você ta fazendo isso?!

Por que eu não quero mais você!

Mas por que?!

Por que sim!Bye!

No corredor 3...

Miga é verdade que você não quer mais o Nicolas???

Claro que não!Eu to colocando ciúmes nele!

Ata.

Você acha que eu iria deixar de gostar do Nicolas?!

Acho que...ah sei lá!

Vai pegar as minhas maquiagens!

Todas?!

Não!Só a de ir para a escola a tarde em dia de calor!

Ata ok.

No corredor 1...

Meu eu tenho que fazer a Whitney gostar de mim de novo!

Cara aproveita que ela não te quer mais e dar um fora nela!

Já sei!Eu vou sair com uma menina!

Cara larga a Whitney!

Não!

Na hora de ir embora no corredor 2...

Julie!

Que foi Nicolas?

Olha é que eu queria te perguntar uma coisa.

Pergunta então.

Quer sair comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário