sexta-feira, 21 de junho de 2013

Para não errar no make, veja as cores de batons que são tendência para o próximo inverno: bordô, vinho, ameixa e chocolate estão em alta

Por: Carla Festucci
As cores de batons que são tendência para o inverno já estão, literalmente, na cara. Os tons bordô, vinho, ameixa e chocolateapareceram nos desfiles e e prometem influenciar o make de inverno.Veja as cores de batons que são tendência para o frio e arrase!

juliana paes batom marrom avermelhado
O batom marrom avermelhado de Juliana Paes é tendência no Outono/Inverno 2012Foto: Reprodução
Uma novidade para o inverno 2012 são os batons em tons de chocolate e café. Eles apareceram no desfile de Nica Kessler, no último Fashion Rio. Se preferir, você pode optar por um batom ameixa, que é um marrom mais avermelhado, como o usado por Juliana Paes.
batom vermelho e tendencia no outono inverno 2012
O batom vermelho é um clássico e aparece em várias produções. Esse curinga continuarásendo moda no Outono/Inverno 2012
Foto: Reprodução
Os vermelhos continuam na tendência de batons para o inverno, principalmente os mais intensos evibrantesVinhos, bordôs e roxos, em tons de ameixa e uva, também serão muito usados.
batom vinho e tendencia no outono inverno 2012
Batons vinho, bordô e em tom de ameixa são a grande aposta do Outono/Inverno 2012Foto: Reprodução
Se preferir uma boca mais clarinha, copie o efeito frutado do desfile da 2nd Floor no último Fashion Rio. É só aplicar o batom com as pontas dos dedos, dando batidinhas de leve.
desfile 2nd floor
No último Fashion Rio as modelos da 2nd Floor desfilaram um batom frutado. O efeito pode sercopiado aplicando o produto com as pontas dos dedos
Foto: Reprodução

Um comentário:

  1. Ameii os batons vermelhos,
    principalmente o da Diva Tay.
    Beijossss

    ResponderExcluir