sábado, 15 de junho de 2013

Demi Lovato: "Minha mãe odeia as minhas tatuagens".


Demi Lovato declarou que teve uma grande briga com a sua mãe por causa de uma tatuagem que fez recentemente. A cantora norte-americana tem ao todo 12 desenhos no corpo, sendo que algumas ela se arrepende de ter feito.  No ano passado ela disse que iria remover algumas das tatuagens, mas não parou de aumentar a sua coleção.

Em novembro de 2012 ela tatuou 12 pássaros com Kat Von D no seu braço direito, algo que sua mãe ficou muito chocada quando viu

Em uma entrevista à Heat Magazine, ela falou sobre quanto tempo ficou sem falar com a sua mãe: "Foi coisa de um dia ou menos. Eu fui para a casa da minha mãe com o braço ainda protegido, o que fez ela pensar que a tatuagem era maior ainda. Ela provavelmente pensou que eu tinha fechado metade do braço, ela não reagiu bem e eu tive que ir embora. Foi tudo muito ruim".

Demi acha que as tatuagens são uma forma permanente de arte, mas por mais que ela tente explicar a sua mãe não tem esse ponto de vista. O seu pai também não gosta, mas encara a coisa de outra maneira.

Ela disse: "Minha mãe e eu tivemos uma briga enorme por causa da tatuagem dos pássaros, ela simplesmente tem um visão diferente do que a minha geração tem sobre tatuagens. É muito difícil explicar para ela que é um tipo de arte que você faz no seu corpo, mas que isso não implica que você tenha que se tatuar todo dia. É algo que significa muito para mim, mas os meus pais não aceitam. Quando as tatuagens eram pequenas minha mãe não ligava muito, essa que acabou ficando grande deixou ela furiosa. O mais engraçado é que ate hoje, meu pai nunca falou nada das minhas tatuagens".

Nenhum comentário:

Postar um comentário