sexta-feira, 21 de junho de 2013

Stylesight aponta tendências para os sapatos do inverno 2013

Confira as apostas dos especialistas para os calçados da próxima estação

Atualizado em 02/05/2013
Edição: MdeMulher
Conteúdo MODASPOT
O Stylesight, portal de tendências de moda, comportamento e design, realizou no Brazil a palestra Footwear Roadmap Outono/Inverno 2013. A brasileira Jennifer Tello, editora-chefe de calçados radicada nos Estados Unidos, mostrou um guia de macrotendências que irão influenciar as futuras coleções do mercado.
 
// Outrageous
Sapatos inverno 2013
Foto: Reprodução
A proposta principal é a mistura do tradicional com o futurista. O estilo Outrageous mostra a fascinação pelo proibido, o flerte da beleza com o perigo, o couro com chiffon, o vinil e o pelo num clima fetichista e, por fim, o encontro do masculino com a postura ladylike.


// Just Perfect
Sapatos inverno 2012
Foto: Reprodução
Just Perfect mergulha na alta qualidade, tornando-se rico sem ser extravagante, clássico sem ser entediante e sério sem ser sóbrio.

// Voyagé
Sapatos verão 2013
Foto: Reprodução
Enquanto isso, o Voyagé prega a sede por viagens, combinando o vintage com colagem e arte, como se a mulher unisse as preciosidades encontradas ao longo de suas jornadas. A ideia é a fusão da Belle Époque com o hippie da década de 1970.

// Marvelocity
Sapatos inverno 2013
Foto: Reprodução
Já o Marvelocity brinca com cores, tons metálicos, fantasia e ficção científica – nesse caso, a irreverência tem passe livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário