quinta-feira, 20 de junho de 2013

Maquiagem olho gatinho aprenda passo a passo


olho de gato ou maquiagem olho gatinho é chamada assim por que consiste em recriar um olhar felino com traços feitos de delineador, sombra ou lápis preto de olho. Foi muito usado nos anos 40 e 50, então, se você quiser dar um toque vintage ao seu visual aposte nesse make up.

Aprenda a fazer uma maquiagem olho gatinho

Levante a pálpebra suavemente com o dedo para que você possa ver a borda superior do olho. Passe duas ou três camadas de lápis delineador preto, assim a parte inferior do olho estará pintada.
Agora com o olho suavemente fechado, aplique o mesmo lápis delineador na borda superior externa do olho, onde os cílios nascem.
Para dar mais visibilidade ao delineador e a maquiagem parecer mais atraente e profunda, aplique um delineador líquido preto em cima do que você havia feito com o lápis. Mas atenção: passe delicadamente para não apagar o outro e nem borrar. Você pode desenhar linhas espaçadas da feita anteriormente e agora juntá-las.
Chegamos no momento de fazer a maquiagem olho gatinho! Para isso, feche os olhos e aplique novamente o lápis delineador na parte superios, dessa vez o delineado deve se estender um pouco para cima. Quando chegar ao ossinho que fica na extremidade do rosto (perto do olho, claro) marque um ponto com delineador líquido.
Coloque a ponta do delineador líquido aonde você havia marcado e trace à partir dai até o canto externo do olho. Esta parte é a que dá o formato ao olho gatinho. Quando o contorno estiver seco, termine com de camadas de rímel e sombra se você quiser um make mais chamativo.

Vídeo de instruções 












Nenhum comentário:

Postar um comentário