sábado, 8 de junho de 2013

Como esconder as sardas??


"Hi, my name is Tiffany and I have freckles.
I would like to know tips to hide them.
Help me please!"

Tradução:
"Oi,me chamo Tiffany e tenho sardas.
Eu gostaria de saber dicas para esconde-las.

Me ajudem por favor!"

Oie Tiffany,vi que você não gosta mesmo das suas sardas.Então para esconde-las vou te dar umas dicas.

Um dos modos mas facil que você pode usar para esconder as sardas é usando a maquiagem.

Um truque simples para disfarçar as sardas é usar um blush com tom semelhante às pintas. O efeito  deixa o make bem natural e faz parecer que as pintas são menores.

Batons no tom de rosa, como o de Megan Fox, ajudam a suavizar as sardas e deixar o make natural. Batons e gloss de cores suaves podem ser usados com com sombras escuras e delineador.

Consegue encontrar as sardas de Nicole Kidman? Ela escondeu as pintinhas com corretivo, base e pó. É com esse trio que a pele ganha aparência de natural, mas em excesso, pode causar um efeito artificial. Também vale levar em consideração que a base e o corretivo devem ter tons aproximados da sua pele. A maquiagem de Nicole Kidman segue o look com sombra e blush bem suaves, que dão e impressão de ser uma pele natural. O batom mais escuro deu destaque ao make.

Pra esconder qualquer tipo de mancha, vc tem que 1º camuflá-la com um corretivo num tom acima do tom da sua pele (mais escuro) depois uso o corretivo no tom da sua pele, depois passe a base com o auxilio de um pincel para base ou um esponja, mas cuidado pra não retirar o corretivo, seja delicada, para não causar o efeito máscara, passe um pouco de base no pescoço e orelhas. Por fim use o pó, no tom da sua pele ou translúcido, o pó é para retirar o brilho, não para dar cor.

Tchau e espero ter ajudada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário