sexta-feira, 21 de junho de 2013

Nesta temporada, as cores e estampas quebram a monotonia dos dias frios
As coleções de outono/inverno começam a chegar às prateleiras a partir desse mês e tudo aquilo que era tendência vira realidade e começa a aparecer nas roupas e nos sapatos. Nesta temporada, do que foi apresentado nas passarelas passadas, como o militarismo, a mistura de tecidos e estampas, as coleções de inverno apresentam detalhes que devem ficar até o verão, neste caso, as transparências e as sapatilhas estilo barroco são as apostas das marcas para o ano todo.
Outra novidade é o “creeper”, um tênis com plataformas que vai fazer sucesso entre os amantes de sapatos estilosos e confortáveis. O irmão “fleat” do snaker aparece desde básicos, como em couro preto, até em modelos com aplicações de spikes, metalizados e em cores fortes, ideal para quem não tem medo de ousar no look.
Como dissemos, os modelos com misturas de estampas e texturas são a grande aposta e aparecem nas sapatilhas, passando por scarpins e sandálias, sempre muito coloridos e alegres quebrando a sobriedade do inverno. Os saltos são decorados com detalhes como spikes, tecidos e pingentes, tudo para valorizar os passos da mulher.
Nesta estação, a onça deixa de ser a grande vedete e dá lugar a diversos modelos de estampas, com grafismos em diversas cores e desenhos. A novidade não fica só nas sapatilhas, estará aparente em scarpins e botas por aí, basta escolher a estampa que combina mais com você. O coturno, que já foi acessório exclusivo de militares, roqueiros e motoqueiros, vai aparecer com modelos mais leves, cores alegres e até com salto, uma amostra de como esse inverno será menos sóbrio.
Se na estação passada os sapatos eram totalmente metalizados, nessa a cor fica nos detalhes dos saltos, nos bicos e nos calcanhares, tudo bem discreto e elegante. Já quem gosta de cor e topa usar um estilo cowgirl pode apostar nas botas com biqueira metalizada, acessório que estará presente em quase todos os modelos da estação e tem chances de ser uma das vedetes da temporada.
As botas tipo montaria e ankle boot que estavam em alta nas estações passadas darão lugar às botas de cowboy e boots (mais conhecida como botina), ideais para quem gosta do estilo cowgirl ou folk. Com o cano passando um pouco da altura do tornozelo, as botas vão dos modelos mais estilosos aos clássicos. As boots combinam para um look mais casual como jeans e camisa, já as cowboy perfeitas com saias e camisas xadrez, ideal para quem vai passear no campo.
- See more at: http://www.qrevista.com.br/sapatos-coloridos-deixam-o-inverno-mais-divertido/#sthash.Du3PTrY4.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário