quinta-feira, 20 de junho de 2013

Gorda demais magra demais.


Nesse mundo existe garotas de diferentes jeitos,alta,baixa,magra,gorda,espontânea,tímida...
Na maioria das vezes tem girls que se acham gordas demais e outras que se acham magras demais.Aqui nesse poste vou dar dicas de roupas para magras e gordinhas.

Saia de couro.

Magras:O modelo tem que ser larguinho,tem que marcar acintura e ainda tem um leve babado.Combine a cor escura da blusa com a clara da saia.

Gordinhas:
Escolha uma saia rodada e marque a cintura.Se preferir use uma jaqueta meia que o tom mais ou menos da roupa ou tons mais pretos.

Short de renda.

Magras:
A peça com renda de duas cores cheia de textura,destacam o quadril.O modelo folgado ajuda a dar o mesmo efeito.Use blusa larguinha por dentro do short.

Gordinhas:
O Short escuro disfarça o volume e o blazer comprido evidencia as curpas do seu corpo na medida certa.Tire a atenção do quadril usando sapatos,jaquetas ou acessórios mais coloridos.

Calça resinada.

Magras:Escolha as peças coloridas para dar o efeito de suas pernas são mais grosas.Apostar em tops e regatas de cores chamativas tira o foco das pernas.Já o zíper na barra deixa a calça reta,trazendo volume a região.

Gordinhas:
Use acalça preta básica com a camisa mais larga e colorida.Ao jogar a atenção para a parte de cima do corpo,o volume do quadril fica disfarçado.Eba!A calça modelo reto também ajuda.

Calça cropped:

Magras:Sua calça pode ter estampas e cores chamativas.E pode combina-lo com sapatos de canto alto.Fica lindo!O casaco mais comprido,ultrapassando o quadril dá um toque casual no look.

Gordinhas:
Para dar a sensação de uma silhueta mais fininha e alongada,a saída é usar um visual com cores parecidas.O jeans bem escuro e sem lavagens disfarça o volume das coxas.Pode usar com salto,ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário