terça-feira, 24 de abril de 2012

Truques de moda para disfarçar a barriguinha.

Quem tem barriguinha, ou seja, quase todo mundo, também pode se vestir - e muito - bem! Veja algumas dicas de moda práticas e simples para usar peças que são tendência de moda e arrasar!
meninas
Saia de cintura alta e colete


Tainá Freitas adora um look glam! Ela conseguiu camuflar a barriguinha com saia de cintura alta, que não marca a barriga se você colocar uma regata por dentro do short ou da saia. Use por cima uma camisa aberta, que pode ser xadrez ou jeans.


Além da saia, Tainá também usou um colete, peça-chave para esconder a barriguinha. Prefira modelos de tecido mais estruturado como o jeans!


Jaqueta colorida 


Quando for uma jaqueta colorida, prefira uma peça mais acinturada e combine com uma blusa mais larguinha por baixo, como fez a Juliana Shinitu, 13 anos. Isso valoriza a sua cintura e disfarça o volume nessa parte do corpo!
meninas
Blusa cropped


Para usar a blusa cropped, escolha um modelo mais comprido, que tampe a barriga, e de cor escura, como este da Alessandra Kiyohara. 


Camisa jeans


Faça como a Victoria Ewbank. Invista numa camisa jeans escura e longa, que disfarça a barriga. Por baixo, use blusa escura com gola em V. Dobre as mangas da camisa. Quanto mais você mostrar braços e pescoço, mais a sua silhueta vai parecer alongada.
meninas
Camadas


Não é de hoje que ele está bombando por aí. Os babados na horizontal tendem a aumentar a proporção do seu corpo. Por isso, se você tem barriguinha, prefira os de tom escuro e de preferência lisos, como fez Leticia Zanelatto. 


Vestido-tulipa


o modelo tulipa, que é o do look de Amanda Ayauri, é ótimo para esconder a barriga. O formato ovalado é largo justamente na região da barriguinha e dos quadris. Aposte naquela festa especial!


E você, tem alguma dica especial para disfarçar a barriguinha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário