segunda-feira, 23 de abril de 2012

Taylor Swift leva prêmio de "Artista do Ano" no Academy Country Music Awards!


Na premiação, cantora foi homenageada e recebeu prêmio. Saiba tudo aqui!


Taylor Swift brilhou muito na noite deste domingo (01/04). A cantora, que está na trilha sonora do sucesso "Jogos Vorazes", levou o prêmio de "Artista do Ano" no Academy Country Music Awards, que reuniu os artistas mais famosos da música country.


Ao ser anunciada a vencedora, Taylor levantou de seu lugar, abraçou vários artistas que estavam na primeira fileira e foi para o palco. Lá, ela fez um discurso todo fofo: "Obrigada de verdade, meus fãs! Eu estou muito feliz! Quero dizer para os outros concorrentes que eu respeito muito todos vocês", disse.

No mesmo discurso, Taylor ainda falou sobre Kevin McGuire, um estudante e jogador de futebol que iria ao evento como seu acompanhante, mas acabou impossibilitado por causa do tratamento de um câncer. "Eu prometi que daria um oi pra ele aqui! Obrigada por querer me levar contigo para o ACM, Kevin". Own!


E aí? Acham que o prêmio foi merecido? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário