segunda-feira, 23 de abril de 2012

Demi Lovato arrasa em show em São Paulo!


Emocionante. Assim foi o show de Demi Lovato no Credicard Hall, em São Paulo, na noite dessa sexta-feira (20/04). A casa de show estava lotada! Muitas pessoas dormiram na porta do local só para garantir um lugar bem pertinho da cantora. E todo o esforço valeu a pena, pois o show foi incrível!

Laura Rizzotto fez o show de abertura e mostrou que veio para ficar, pois arrasou preparando o público para a estrela da noite. E Demi não fez feio! Linda em um look todo preto, ela apareceu no topo do palco com mais de 40 minutos de atraso (que não mudaram em nada a animação dos fãs). O cenário era muito simples: tinha penas uma escada central e uma cortina preta no fundo do palco. Mas Demi e sua banda realmente não precisavam de mais do que isso para fazer um show inesquecível! Tanto os músicos quanto as "backing vocals" brilharam e fizeram com que a apresentação fosse ainda mais perfeita!

Os lovatics não se continham e choravam muito - muitas pessoas passaram mal e tiveram que ser socorridas pelos seguranças do local. Superanimada, Demi cantou com muita emoção e deixou claro para os fãs que estava feliz de estar ali. Todo o carinho foi retribuído e não faltaram homenagens à diva. Rosas vermelhas, cartazes com os dizeres "stay strong" (continue forte), corações de papel...

Quando o público começou a cantar "Demi, if I catch you", adaptação da música de Michel Teló, a cantora não escondeu a emoção. "Obrigada! Vocês realmente tocaram meu coração hoje".

Durante o show, presenteou os fãs com alguns sucessos antigos e levou o público ao delírio com sua performance contagiante. Simpática, a cantora se esforçou para aprender um pouco de português e disse algumas palavras para a plateia como "tudo bem", "obrigada" e "São Paulo, eu te amo".


Demi cantou, dançou, pulou muito e também mostrou que é uma artista completa ao tocar violão em "Catch Me", guitarra em "Lightweight" e piano em "Skyscraper". Essa canção, inclusive, foi dedicada aos fãs, que tanto a apoiaram. "Obrigada por estarem sempre ao meu lado quando precisei. Quero que saibam que eu também estarei aqui por vocês. Fiz esta música para agradecer o amor de vocês".

Brincalhona, ela jogou água nos fãs, interagiu com o público e, antes de cantar "Who´s That Boy", Demi disse que uma das melhores coisas no Brasil são os fãs - principalmente os garotos. E perguntou se algum garoto brasileiro gostaria de sair com ela. Dá pra imaginar como o público reagiu, né? Foi uma loucura! 

Sem medo de errar, Demi também improvisou e saiu do repertório. O público pediu "Moves Like Jagger", do Maroon 5, e ela cantou! Foi superdivertido! "Vocês são únicos! Estão preparados para um grande show hoje? Estou muito animada de estar no Brasil!", disse Demi. 

Um dos melhores momentos do show foi quando ela surgiu no palco enrolada na bandeira do Brasil para cantar "Give Your Heart a Break", a penúltima música da apresentação - os fãs enlouqueceram!

Demi provou que é diva e que não só superou uma fase difícil da vida, mas também que hoje está na melhor fase de sua carreira. Volta sempre, Demi!

Veja o repertório da noite:

"All Night Long"
"Got Dynamite"
"Hold Up"
"Get Back"
"Catch Me/Don't Forget"
"My Love Is Like a Star"
"Fix a Heart"
"Who's That Boy"
"You're My Only Shorty"
"Here We Go Again/La La Land"
"Lightweight"
"Skyscraper"
"How to Love"
"Moves Like Jagger"
"Together"
"Remember December
"Give Your Heart a Break"
"Unbroken"

Quem foi ao show? Gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário