sábado, 7 de abril de 2012

Bolsas com coro de jacaré.

Eu estava vendo ontem o comercial do redbull que tinha uma zebra que tomava Redbull,então ela ia para água,o jacaré atacava ela depois ela saía da água com uma bolsa com couro de jacaré.Então eu fui ver umas bolsas com couro de jacaré.Lindas umas que eu vi!Eu sei que tem que matar o jacaré para fazer a bolsa mais elas são lindas d+ veja:

Não é linda essa?


E essa não é linda?É a minha preferida de todas!


Essa tem bolsa pedras Quartzo Fumê.Linda essa bolsa!Ela custava R$ 4.949,00 e agora custa R$ 1.980,00!


Essas só foram algumas bolsas com coro de jacaré.Mas responde essa pergunta.Você prefere o jacaré?:

Ou a bolsa?:

Um comentário:

  1. Dê uma olhadinha em meu blog! tenho fabricação de bolsas em couro de jacaré e Python!
    Adoro bolsas de jacaré! www.edersdesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir