domingo, 22 de abril de 2012

Empresário vai trazer Lady Gaga ao Brasil!

Empresário vai trazer Lady Gaga ao BrasilO empresário Haysam Ali tem negociado com a Live Nation para trazer a cantora Lady Gaga, em dezembro, ao Brasil. Ele tem organizado festas e algumas surpresas para produzir o megashow da cantora. Com um faturamento anual em torno de R$ 10 milhões, o jovem, de apenas 23 anos, é dono do Circuito Velvet – que produz festas temáticas  em casas e hotéis de São Paulo, com direito até a andanças de  limousine – e da empresa Haysam Sit.


Em 2010, ele organizou o movimento “Vem Gaga, Vem”, reuniu 100 mil assinaturas de fãs por todo o Brasil e enviou aos agentes dela o documento.  A iniciativa parece ter surtido efeito.

A coluna procurou a (T4F) Time For Fun, que tem parceria com a produtora internacional Live Nation. E,  por meio de assessoria, a empresa nacional explicou que a T4F faz planos com a produtora gringa, porém, não assinou nada  para trazer  Lady Gaga.
Ele também está  organizando o lançamento do livro “Com 23 eu Posso”, narrando parte de sua história. Ele conta o seu crescimento profissional e como venceu a luta da homofobia. “É uma espécie de livro de auto-ajuda”, contou à coluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário