segunda-feira, 30 de abril de 2012

Estilo de estrela: Dianna Agron.

Dianna Agron, a Quinn Fabray de "Glee", adora o estilo girlie. Assim como sua personagem na série, ela não dispensa vestidos de tecidos delicados e saias de cintura alta. Fique por dentro do estilo da atriz!
dianna
Tapete vermelho


Nos red carpets, Dianna é elegante dos pés à cabeça. Para combinar com seu estilo romântico, a atriz adota vestidos longos de tecidos delicados, como renda, seda e cetim, sempre como cintura marcada. Esse, aliás, é um truque perfeito para disfarçar quadris largos!
dianna
Eventos formais


Para ocasiões um pouco menos formais que os tapetes vermelho, a atriz se permite usar peças com comprimentos um pouco menores, mas ainda assim clássicos! Sendo ou não tomara que caia, os vestidos ficam, no máximo, um palmo acima do joelho. Discreta na medida certa!
dianna
Dia a dia


No cotidiano, Dianna também é toda estilosa! Saia longa plissada, saia floral, jaqueta baseball e óculos em formato de coração fazem parte do guarda-roupa da real Quinn Fabray. Não é à toa que ela aparece na primeira fila de desfiles de grifes como Louis Vuitton, em Paris, e em editoriais de revistas fashionistas, como a "Nylon"!
dianna
Cabelo


Antes dona de longas madeixas, Dianna apostou no corte radical em maio de 2011, logo no fim da 2a temporada de "Glee". Ela até dividiu essa experiência com os fãs no Tumblr. E como ela adorou mudar de visual! Mesmo com fios bem mais curtos, continuou inovando nos penteados dos red carpets, como esse coque com trança espinha de peixe ou o cabelo podrinho. O desapego com o o cabelo foi tanto que ela também tingiu as madeixas de rosa, para interpretar a fase rebelde de Quinn em "Glee". Uau!
dianna
Porém, antes de cortar os fios, Dianna tinha mesmo um penteado favorito: o cabelo semipreso! Ela adorava apostar nesse penteado fofo, que combina perfeitamente com seus looks românticos.
dianna
Make


Dianna Agron é sempre equilibrada quando se trata de make. Se o olho é mais carregado, a boca é mais leve - e vice-versa. Foi uma das primeiras estrelas de Hollywood a adotar a tendência do batom vinho.
dianna
Com um estilo hoje tão característico, fica até difícil acreditar que antes de se tornar famosa a atriz não entendia nada de beleza. Em entrevista à revista "People", Dianna conta que não sabia absolutamente nada sobre maquiagem e cabelo. "Usava as cores erradas e tirava muito as sobrancelhas", lembra. 


O importante é que ela cresceu e se tornou uma verdadeira diva fashion. Vocês não concordam? Happy B-Day, Dianna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário