quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Versão do diretor do clipe 'Wrecking ball' exclui cenas de Miley Cirus nua

Miley Cyrus aparece nua em clipe de 'Wrecking ball' (Foto: Divulgação)
A versão do diretor do videoclipe “Wrecking ball”, de Miley Cyrus, foi liberada nesta terça-feira (24) e exclui a cena que alimentou uma nova onda de polêmicas na carreira da ex-estrela teen, a que a mostra nua sob uma bola de demolição.

O clipe é um plano sequência que mostra mais demoradamente a sequência inicial do vídeo original em que o rosto de Miley é filmado de perto. As cenas polêmicas foram todas retiradas pelo diretor Terry Richardson, que aparece no final.
O clipe original bateu o recorde de visualizações na plataforma de exibição Vevo: em 24 horas já havia sido visto 19,3 milhões de vezes.

O vídeo também foi aquele que superou mais rápido o patamar de 100 milhões de visualizações. Em seis dias, “Wrecking ball” bateu a marca de “We can’t stop”, também de Miley, que havia ultrapassado esse patamar em 37 dias. O vídeo havia sido visto 150,2 milhões de vezes até a publicação dessa nota.
Miley Cyrus causou polêmica por conta de sua apresentação no Video Music Awards 2013 do single "We can't stop". Ela também dançou acompanhada do cantor Robin Thicke, do hit "Blurred lines".
A ex-estrela teen americana fez uma coreografia bastante comentada, mostrando a língua, e fez o "twerk", tipo de dança sensual da música pop, no qual o artista se abaixa e rebola. "Quantas vezes já vimos isso acontecer na música pop? Madonna fez isso. Britney fez. Em toda apresentação de VMA, existe uma busca que você faz; você está querendo fazer história", explicou.
Com lançamento previsto para 8 de outubro, "Bangerz" é o seu primeiro álbum de inéditas desde "Can't be tamed", de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário