quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Miley Cyrus explica por que sempre mostra língua !

Miley Cyrus mostra a língua em quatro momentos deste ano (Foto: Reprodução/Twitter, Divulgação/Terry Richardson e Divulgação/Rolling Stone)
Em vídeo de divulgação do programa humorístico americano "Saturday Night Live", Miley Cyrus explicou em tom de brincadeira por que sempre mostra a língua. "É como eu cheiro as coisas", disse a cantora, completando depois que faz isso por ser "como uma cobra". Veja vídeos promocionais do "SNL" divulgados pelo blogueiro Perez Hilton.
A cantora americana será a atração musical e a anfitriã do próximo programa, no qual vai atuar. Em seus recentes clipes, capas de revistas e fotos de divulgação, Miley vem se notabilizando por mostrar a língua e lamber objetos.
Miley Cyrus lambe machado em clipe de 'Wrecking ball' (Foto: Reprodução/YouTube da artista)
O vídeo de "Wrecking Ball", no qual Miley Cyrus aparece nua e lambe um machado, conseguiu 12,3 milhões de acessos em um dia O clipe ultrapassou a boy band One Direction, que detinha o recorde com 10,9 milhões graças com "Best song ever". A música é o novo single do disco "Bangerz". Recentemente, Miley causou polêmica por conta de sua apresentação no Video Music Awards 2013, em que cantou o single "We can't stop" e dançou em "Blurred Lines", de Robin Thicke.

A ex-estrela teen optou por uma coreografia bastante comentada, mostrando a língua e fazendo o "twerk", tipo de dança sensual da música pop, no qual o artista se abaixa e rebola. "Quantas vezes já vimos isso acontecer na música pop? Madonna fez isso. Britney fez. Em toda apresentação de VMA, existe uma busca que você faz; você está querendo fazer história", explicou. Com lançamento previsto para 8 de outubro, "Bangerz" é o seu primeiro álbum de inéditas desde "Can't be tamed", de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário