terça-feira, 1 de outubro de 2013

Confissão.


"eu sofro bullying na escola por ser muito magra,eu tento comer o máximo pra poder deixar de ser tão magra mas eu sempre vomito tudo.eu falei q ia contar pros meus pais sobre isso e me espancaram.eu me olho no espelho e começo a chorar.me ajuda,como posso resolver isso"

Olha você tem que primeiro de tudo falar sobre isso com seus pais.E pode ajudar bastante se você mudar de escola.Bullying é coisa séria,se você é magra não tem importância isso mostra que você é diferente.Como todos nós,todos somos diferentes.

Quando você se olha no espelho você esta vendo só o seu físico mas não como você é por dentro.

Oque importa não é se você é baixo,alto,magro,gordo o importante é que você é uma pessoa de bom coração.
Converse com seus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário