segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Como fazer unha postiça com garrafa PET ?

Vi em um blog falando de como fazer unha postiça com garrafa pet,eu achei bem legal e resolvi postar aqui.

Passo a passo:

1- Escolha uma garrafa pet que seja transparente, assim você poderá usar a cor que quiser de esmalte por cima;

2- Você vai precisar de: Tesoura grande (para cortar a pet), tesoura pequena para acertar a unha, caneta tipo retro-projetor que escreve em plástico, esmalte de sua preferência e um molde de unha postiça do formato que desejar;

3- Corte um pedaço da garrafa pet, e limpe bem;

4- Utilize o molde que você desejar de unha postiça e marque na pet com a caneta retro-projetor;

5- Após retirar o molde, a pet ficará marcada e aí é só cortar;

6- Utilize uma tesoura menor para cortar a unha na pet, acertando as laterais conforme modelo escolhido;

7- A unha cortada já pode ser esmaltada, use o esmalte que quiser;

8- Pode fixar em um bastão (palito) para fazer a decoração;

9- Separe seus materiais para decorar a unha. Esmaltes diversos, tintas de tecido e pincéis;


10- Pronto! Depois da unha decorada, você retira do bastão e pode ir fazendo seu mostruário.

Créditos nas fotos ...

45 comentários:

  1. https://www.frpromotora.com/44922268

    ResponderExcluir
  2. adorei gente amei amei amei s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  3. gnt gastei muita grana com unha postiça agora não vo gastaa mais nenhum centevo obg amei a dika

    ResponderExcluir
  4. tmb gostei mas como vou colar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloca cola liquida e uma base ai vai colar

      Excluir
    2. mim digam oq e base?

      Excluir
    3. Ohh seu imbecil, base é um esmalte incolor! burro

      Excluir
  5. eu nao sei como é pra colar tem cola especifica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que tem a cola específica é a cola de unha postiça !! Quer saber mais vá á um salão e pergunte!!💋

      Excluir
  6. Parece muito bom estou fazendo

    ResponderExcluir
  7. Alguem fez? Deu certo ?

    ResponderExcluir
  8. E como faço para colar?? Eu não tenho cola para unha postiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só passar a base de unhas nas unhas porticas e tambem na suas propias unhas mais passa bastante

      Excluir
    2. Nao tenho cola e nem base

      Excluir
  9. Bom eeu fiz e amei ficaram lindas otima dica....

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei fiz e ja colei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. - E como Você Colou ? fiz ficou Lindas mais tentei colar com Super Bonder e não consegui , Minha mãe disse que não dava pra colar nas unhas então joguei fora . Mais já que você conseguiu Colar me ajude pf porque iria Facilitar muito minha vida

      Excluir
  11. Respostas
    1. tambem queria saber!! rs.
      vai la no meu blog;
      manuhcacheadas.blogspot.com.br

      Excluir
  12. amei muito a dika eu fiz mais nao da para prendddero cabelo por causa da garrafa pet posso fazer com oua coisa?????

    ResponderExcluir
  13. genteeeeeeeeeeee por favor responde!
    com que cola eé´cola essa unha!!?
    blog;manuhcacheadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. vc tem cabelo cacheado/crespo vai la no meu blog;
    manuhcacheadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Obrigado pela dica, tentarei coloca-la em prática hoje mesmo (às 23:57) caso o resultado der positivo comentarei novamente!

    ResponderExcluir
  16. Aff gente pelo amor de Deus né! Tanta loja de cosméticos com cola pra unhas! Me poupe viu��

    ResponderExcluir
  17. Eu fiz ontem .. Pintei i colei hj ... Ficaram durinhas .. Como não tinha nenhuma cola de .. Unha portica aki em ksa .. Colei cm tribondi
    .. Ii deu certo .' 🌼🌼🌸

    ResponderExcluir
  18. Eu fiz ontem .. Pintei i colei hj ... Ficaram durinhas .. Como não tinha nenhuma cola de .. Unha portica aki em ksa .. Colei cm tribondi
    .. Ii deu certo .' 🌼🌼🌸

    ResponderExcluir
  19. adorei a novidade seguindo blog amei seu cantinho
    venha me vizitar
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Mas se eu ñ tivera unha postiça

    ResponderExcluir
  21. MUITO BOM MAIS DA ULTIMA VEZ QUE TENTEI DEU ERRADO COMO FAÇO PARA DAR CERTO

    ResponderExcluir
  22. Pessoal segue a dica e cola com cola de unha postiça mais se não tiver pode usar cola super bondi

    ResponderExcluir