terça-feira, 2 de julho de 2013

Demi no Atividade Paranormal 5!!!!!!!!!!


Oioie,estou sabendo que a D1V4 Demi vai fazer o filme atividade paranormal 5!!!!!!!!!!!!!!!!Morri x_x
Antes havia rumores que a Demi faria Atividade Paranormal 5,mas agora foi confirmando que Demi Lovato de fato,estará em Atividade Paranormal 5 para ser lançado em 25 de outubro de 2013

Alguns Lovatics estavam procurando na biografia da Demi na wikipédia AMERICANA e encontraram isto em sua filmografia:

Bom eu não queria assistir esse filme mais como é a Demi então vou assistir.
Só eu que vou assistir por causa da Demi?

31 comentários:

  1. eu não gosto mt desse filme mais eu vou assistir só por causa da Demi.

    ResponderExcluir
  2. eu só entrei aqui para provar a minha amiga que a Demetria vai aparecer

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm ñ curto mto esses filmes , ja assistir alguns , mais agora eu vou ver por causa q a Demi vai aparecer .... haha imagina vou ter pesadelos com a Demi haha (q sonho) haha ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro filmes de terror '-' Vai ser uma desculpa para minha filma ver U.U PQP uahsauhs

    ResponderExcluir
  6. Vou acampar no cinema kkkkkkkkkk
    Demetria ♥♥♥♥♥♥♥☺

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora o filme vai ficar cheio de fãs posers só por causa dessa cantora! rip atv 5 :'(

      Excluir
  8. estou esperando esse filme a tipo mil anos (faz muito tempo) agora entao é obvio que vou assistir mas n so pq a demi vai tar neel eu sou obcecada por filme de terror e sempre gostei de atividade paranormal entao 50% por causa da demi e 50% pq ja estou afim de ver esse filme faz um tampaaaaaaao

    ResponderExcluir
  9. eu tenho mt medoo mais vou assistir só por causa da Demi <3 @lineesoarees

    ResponderExcluir
  10. Com certeza vou assistir !! Tudo pela Demi Diva Lovato !

    ResponderExcluir
  11. Bando de idiotas -.- só acho que a diva da Demi Lovato não irá participar do filme -.- isso foi uma informação totalmente falsa, até porque iria ficar meio que nada a ver colocar uma cantora de muito sucesso pra fazer o filme ia fugir muito do foco, e outra, Atividade Paranormal 5 só vai estrear dia 24 ou dia 25 de outubro de 2014, espero ter ajudado beijão :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkk idiota é quem ñ sabe nada..ñ ajudou kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. bom,pra quem nao sabe, ela e atriz, ira interpretar a Katie na adolecencia e sera estreiado dia 24 / out / 14 :*

      Excluir
    3. Não entendi porque a idiota riu tanto -.- pelo menos eu tô informada das coisas amo esse filme e tô ligada em cada detalhe, a Paramount já divulgou os detalhes do elenco de Atividade Paranormal 5 e em NENHUM MOMENTO o nome da Demi aparece no meio -.- vejam vocês mesmo nesse site http://m.cinepop.com.br/?url=http%3A%2F%2Fcinepop.com.br%2Fprimeiras-informacoes-sobre-a-trama-de-atividade-paranormal-5-65222#2829

      Excluir
  12. Nossa eu amo atividade paranormal sou fanatica, eu não fico sem assisti, e quando eu fiquei sabendo que a demi vai fazer a katie eu fiquei tipo louca, vai ser muito lega, em fim vou assistir concerteza

    ResponderExcluir
  13. SE A DEMI LOVATO ENTRAR NA SÉRIE ATIVIDADE PARANORMAL, O FILME VAI SER UMA PORCARIA E OUTRA, NÃO TEM NA HAVER ARTISTAS FAMOSOS FAZEREM FILMES DO GÊNERO TERROR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA E ATRIZ PORRA,PODE MT BEM INTERPRETAR EM UM FILME DE TERROR

      Excluir
    2. Não esse filme -.- dia 24 de outubro vá ao cinema e comprove você mesma se a Demi vai aparecer -.- já disse que NÃO!!

      Excluir
  14. se vocês meninas que não gostam de Atividade Paranormal, só forem assistir por causa da Demi, por favor, esperem sair em DvD ou na internet, pq é um saco ir assistir filme no cinema e ter um monte de menina gritando na hora do filme com coisa sem noção.

    ResponderExcluir
  15. sério q ela apareceu no filme??? aonde??? kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OQUE LANÇOU FOI O MARCADOS PELO MAL,NAO O 5, ARROMBADO

      Excluir
  16. vocês sabem que wikipédia qualquer um edita né? e que o lance dos diretores é deixar o filme o mais real possível, com atores pouco conhecidos? se colocarem famosos como a demi, vão estragar a franquia. acordem que isso é boato antigo.

    ResponderExcluir
  17. vocês sabem que wikipédia qualquer um edita né? e que o lance dos diretores é deixar o filme o mais real possível, com atores pouco conhecidos? se colocarem famosos como a demi, vão estragar a franquia. acordem que isso é boato antigo.

    ResponderExcluir
  18. E o povo ainda acredita que a Demi vai participar do filme -.- gente por favor né isso não é verdade! E outra, tem muita gente achando que Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal é Atividade Paranormal 5 ô povo burro pqp, o 5 só vai estrear dia 24 de outubro e ainda vai ter babaca que vai assistir esse filme esperando aparecer a Demi kkkkkk faço é rir.

    ResponderExcluir
  19. Os primeiros detalhes sobre a trama de ‘Atividade Paranormal 5’ foram divulgados hoje pelo Moviehole. A matéria descreve alguns dos personagens do longa.

    São eles o casal Ryan e Emily, sua filha de 6 anos, Leila, e Mike, irmão de Ryan.

    Ryan, que terá entre 26 e 31 anos, é como um “menino crescido”, que trabalha como designer de videogames e levou sua família de Nova York para Palo Alto para ficar próximo de seu novo emprego, na Rockstar Games (da franquia ‘Grand Thetf Auto’).

    Emily foi descrita como uma espécie de hippie por amar artes e música, comer alimentos orgânicos, proibir sua filha de comer glúten e ter tatuagens. Mesmo assim, ela é consideravelmente mais séria do que seu jovem marido, pois é ativa, faz ioga e traz um ar de maturidade. Uma mulher amorosa, ela perdeu sua irmã um ano antes.

    Já Leia será uma mistura dos pais – uma garota destemida e de opiniões fortes.Como é de se esperar, a família logo percebe que a casa para a qual se mudaram tem algo de estranho…

    O site ainda indica que a possuída Katie ( Katie Featherston) retornará, assim como fez em todos os filmes da franquia.

    ‘Atividade Paranormal 5′estreia em 24 de outubro.

    O roteiro de é de autoria de Jason Pagane Andrew Stark, de outro filme “found footage” inédito, ‘Alamanac‘.

    Gregory Plotkin, que trabalhou como editor dos quatro filmes da franquia, estreia na direção.

    ResponderExcluir
  20. Vou assister só por causa da Demi ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Estamos em 2015 e nada de Atividade Paranormal 5, era pra estrear esse mês e mais uma vez foi adiado pra outubro. E ainda tem gente que acha que a Demi Lovato vai participar do filme, os fãs dela são tudo burros isso sim

    ResponderExcluir