quarta-feira, 3 de julho de 2013

Filme que recomendo

 Hey girls! hoje assisti um filme online muito bom e vim recomendar pra vocês! se chama uma patricinha de outro mundo! uma patricinha morre e tem que fazer uma garota Nada popular ganhar a coroa do baile para ela escapar de ir pro inferno! é muito legal! 

Capa:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjobOF_KOOE1nhBJ9V0IPR2URV7G37F0FOVhl5wGlJ4eRmaWmILrsBK6Z8m97jPLzvXZQCeDB6WUE5WpoXa10wrSH3jXmyZGFitvuo6ouwE4aJoMryr_z9CeQ_OUnm3CunkyRXzKBd3UZip/s1600/19888+(2).jpg

Outra Imagem:

http://dicasdatv.com.br/posters/Uma-Patricinha-de-Outro-Mundo-2011.jpg

Para Assistir o Filme clique Aqui! Aproveitem! ;) Beijos da Vicky!

Um comentário:

  1. Amei esse filme que a paz do senhor Jesus esteja com você e sua família hoje e sempre...esse filme passa uma reflexão profunda de duas vidas diferentes que acabam se unindo em prol de um bem maior.Qual o bem maior ?Pensa e me diz você.

    Sinopse:

    Amber é uma patricinha que, no dia do baile de formatura, morre eletrocutada pela coroa de rainha. Ao chegar ao céu, ela descobre que só poderá entrar no paraíso se ajudar a nerd da escola a se tornar a próxima rainha. Juntas, elas vão viver muitas confusões e descobrir o valor da amizade.

    Mais olha que essa sinopse não convence nem o titulo.Fala de augo maior. Humanidade.amor ao próximo...

    colega me responde?

    Beijos Leilane...

    Faça um comentário sobre esse filme pra se e coloca no seu blog,você vai ganhar e muito até em redação e se você estiver cursando o ensino médio sociologia....

    ResponderExcluir