sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dueto de Cher com Lady Gaga poderá ficar inédito.


Gaga não teria ficado satisfeita com o resultado final de "Closer To The Truth".

Há uma grande chance de "The Greatest Thing", a canção que Lady Gaga compôs e gravou ao lado de Cher, nunca ver a luz do dia. O maior empecilho estaria no fato de Gaga não ter ficado satisfeita com o resultado final. Por isso, é bem capaz que a música fique de fora de "Closer To the Truth", o 26º álbum da cantora, que tem lançamento previsto para o mês de setembro.

A história de "The Greatest Thing" se arrasta desde 2011. A canção foi composta em 2007 por Gaga ao lado do produtor RedOne e dada para Cher, que a gravou por completo, antes de a Mother Monster resolver fazer parte também da gravação.

A veterana cantora chegou a anunciar o lançamento da música para setembro de 2011, mas nada aconteceu. Desde então, a faixa já foi mexida e remexida, e sempre uma das partes envolvidas parece não estar satisfeita com o resultado. Para complicar ainda mais a situação, uma cláusula contratual não autoriza ninguém a mexer na produção da música além de RedOne. No entanto, parece que ele também já não está lá muito animado com a canção. 

Cher poderia então lançar a música, que circula na rede em versão demo, sem a participação de Lady Gaga. Conversando com um fã pelo Twitter, ela disse que o dueto tinha ficado tão bom que seria uma pena lançá-la dessa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário