sexta-feira, 12 de julho de 2013

Justin Bieber e Selena Gomez reatam o namoro - de novo


Um dos casais mais i-oiô Jelena voltaram. Ao menos, é o que diz o site especializado em celebridades TMZ.

De acordo com o site, porém, Selena impôs uma condição: que ele pare de agir de maneira tola e abandone de vez o comportamento rebelde. Segundo fontes do TMZ, a cantora estava resistindo em voltar com o cantor porque ele e os amigos têm agido de maneira estúpida nos últimos meses. Tudo teria mudado no feriado de 4 de julho, que marca a independência americana, na semana passada, quando Justin prometeu a Selena que pararia com tudo isso se ela voltasse com ele. E ela deu a ele um voto de confiança.

Nesta semana, foi divulgado um vídeo em que o cantor, aparentemente alcoolizado, urina em um balde da cozinha de um restaurante, e xinga uma foto do ex-presidente americano Bill Clinton -- o político, aliás, teria ligado para o cantor e conversado, e Bieber se desculpou publicamente no Twitter. "Bill Clinton, obrigada por gastar o seu tempo para conversar, senhor presidente. Suas palavras significam muito. Ótimo cara", escreveu.

Bieber e Selena namoraram por quase dois anos anos até terminarem, em dezembro do ano passado. No entanto, eles já voltaram e terminaram de novo um sem-número de vezes desde então. Nos últimos meses, parecia que o relacionamento havia chegado ao fim mesmo, já que ela teria tido um affaire com o cantor Ed Sheeran e ele com uma garçonete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário